18/01/2022 às 14h38min - Atualizada em 18/01/2022 às 16h11min

Mooca Plaza Shopping recebe Festival de Férias no Teatro São Cristóvão Saúde

Opções de entretenimento para toda a família estão na programação

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti
A segunda semana do Festival de férias do Teatro São Cristóvão Saúde, no Mooca Plaza Shopping, já começou! O Teatro está localizado no Piso L2 e proporciona aos frequentadores todo o conforto e opções de entretenimento para toda a família viverem a melhor experiência. Na programação da semana, é possível encontrar três peças infantis, um show musical para as crianças, um show cover do camaleão David Bowie e uma apresentação da peça teatral sobre a vida do pintor impressionista Van Gogh.

O Teatro São Cristóvão Saúde e o Mooca Plaza Shopping oferecem toda segurança ao seguir os protocolos e condições no combate a Covid 19.

Aladdin e Jasmine (19, 22 e 26/01)

Um gênio que vivia dentro de uma lâmpada maravilhosa é descoberto pelo jovem Aladdin, um rapaz de bom coração. O gênio propõe a Aladdin o direito a desejos. O jovem está apaixonado por uma bela princesa, mas, ela já está prestes a se casar. Para conseguir vencer seu objetivo, o rapaz apaixonado enfrentará obstáculos muito difíceis para vencer. Afinal, ele conseguirá? Esse é o enredo principal de Aladdin e Jasmine, espetáculo teatral infantil que encanta todas as idades.
Horário: 16h (quartas feiras de janeiro)

A Pequena Sereia (20 e 27/01)

Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformá-la em humana.
Horário: 16h (quintas feiras de janeiro)

Moana - Uma Aventura no Mar (21 e 28/01)
Uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece um antigo e poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma maestrina em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível, que vale a pena conhecer.
Horário: 16h


O amor de Van Gogh (20 e 27/01)
Logo após a sua morte, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a observar a vida além da tela. Preso em sua pintura, Van Gogh sentiu a reação das pessoas sobre sua arte e percebe em si mesmo, os sentimentos guardados de amores e paixões naquela que sempre o inspirou, a pintura.
Horário: 20h


David Bowie (21 e 22/01)
Uma superprodução homenageando todas as fases do Camaleão do Rock. Atores, dançarinos e músicos passeiam pelas músicas de David Bowie, mostrando suas histórias, nuances e importância para o mundo da música, do Cinema e da Moda. Com a banda Super Heroes que é um tributo a todas as fases do Camaleão do Rock e que busca mostrar da forma mais fiel o grande repertório desse ícone do Rock/Pop.
Horário:  20h


Kiss for Kids - 23/01

O KISS for Kids é o maior espetáculo infantil independente do mundo e leva toda a magia da banda mais quente do planeta para os pequeninos, formando novos “soldados” para o exército do Rock n Roll. Sucesso de público e crítica foi citado 3 vezes pelo KISS em seu site oficial. Com uma linguagem simples e divertida a banda KISS Cover Brazil junto com o Recruta Rock e Sargento Pimenta levam as crianças por uma viagem transcendental pelo universo KISS de uma forma recreativa com muita interatividade entre artistas e público. O KISS for Kids vem dar continuidade a reeducação musical de nossas crianças.
Horário: 15h

Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.   

O empreendimento também tem o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o VIVA, programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.  

Sobre o Teatro São Cristóvão Saúde
Informações e Serviços:
Site: www.teatrosaocristovao.com.br
Redes Sociais: @teatrosaocristovao
Localização e Contato: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Piso L2 – CEP 03126-000
Contato: [email protected]
Telefone: 11 99885.0022

Plataformas de Vendas Online:

https://www.sympla.com.br
https://www.sampaingressos.com.br
https://www.bilheteriaexpress.com.br

Funcionamento da Bilheteria: - 3 horas antes dos espetáculos
Funcionamento do Teatro: Terça a Sexta-feira: das 15h até às 22h Sábado: 14h às 22h Domingo: das 12h às 20h.

*O Teatro São Cristóvão Saúde oferece as melhores condições de higiene no combate ao Coronavírus e a gripe Influenza:

 - Utilização permanente de máscaras dentro do espaço (sem exceção);
-  Álcool em gel à disposição em todos os ambientes;
-  Medição de temperatura na entrada dos espetáculos;
-  Apresentação do certificado das vacinas;
-  Bomboniere fechada;
-  Manutenção preventiva do ar-condicionado que envia para fora a saturação do ambiente.
-  Limpeza constante das poltronas com produto desinfetante autorizado pela ANVISA.
-  Colaboradores vacinados e testados, com máscaras face shields;
-  Bloqueio da 1a fila de poltronas.
-  Entrada e saída organizada do público da plateia para não gerar aglomeração.
-  Leitura dos ingressos sem contato manual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia