18/01/2022 às 13h03min - Atualizada em 18/01/2022 às 16h00min

Detroit American Steakhouse conta com mais de 30 opções de “Summer Drinks”

Rede de restaurantes casual dining vende cerca de 12 mil drinks mês

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
http://detroitsteakhouse.com.br/
Divulgação
A rede de restaurantes casual dining Detroit American Steakhouse, conta com 22 drinks no cardápio e mais 12 opções também na versão Mega Drink – versão de 1 litro da bebida. “Além disso, fica a cargo do cliente a escolha do destilado a ser utilizado nas Caipirinhas e Gins” comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da rede.

Os drinks representam cerca de 5% do faturamento da rede e os preços variam de R19,95 a R39,95. O drink mais vendido é a Caipirinha, e o sabor morango com limão alcança a primeira colocação, assumindo o lugar da tradicional Caipirinha de limão. Em segundo lugar vem o tradicional Cozumel, drink a base de chopp, limão e sal. “Em dezembro foram mais de 12 mil drinks vendidos em toda a rede”, destaca Fábio.

A escolha das bebidas varia de acordo com a localização do restaurante, e em cada região tem um preferido dos clientes. “Na Bahia o drink mais vendido é a Caipirinha, à base de pinga, já no Mato Grosso notamos que o Cozumel se destaca bastante. Em Curitiba, uma cidade mais fria, a preferência é por bebidas quentes, como caipirinhas e gins”, explica o sócio-diretor da rede. 
 
Em fevereiro, a rede lança um drink especial, com venda temporária, o Hurricane - bebida alcoólica doce feita com rum, suco ou xarope cítrico, e popularmente servida em Nova Orleans. Tradicionalmente servido no copo Hurricane, alto e curvilíneo o coquetel será lançado em comemoração do Carnaval e ao Mardi Grass, nos EUA, normalmente chamado de "a maior festa livre do planeta", o carnaval local. “Ao longo de 2022, lançaremos drinks sazonais para complementar, nossa já recheada, cartela de drinks” finaliza Marques.
 
Detroit American Steakhouse

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Thamiris de Souza (11) 9 7539 - 6558
Jane Cruz (11) 9 8441-1001

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia