18/01/2022 às 12h24min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h31min

Shopping Metrô Tucuruvi prepara descontos imperdíveis de até 70% em diferentes segmentos com a liquidação de janeiro

Clientes que querem começar o ano renovando o guarda-roupa, aproveitam todas as novidades e condições especiais das melhores marcas do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi convida o público para conferir todas novidades e ofertas especiais da liquidação especial de janeiro. Com descontos de até 70% em diferentes segmentos, como Moda e Beleza, o shopping center convida o público para ir às compras gastando menos. Para ficar ainda melhor, as ofertas são válidas também para o Tucuruvi Online, plataforma de venda virtual do empreendimento. 

“Começo de ano é a melhor época para renovar o guarda-roupa, mudar o estilo e se transformar. As melhores marcas do nosso shopping center estão preparadas para ajudar os clientes nessa missão e ainda oferecem preços especiais e condições imperdíveis para todos aproveitarem”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

A dica para impressionar com diferentes looks é conferir as novidades da Polo Wear e Cams Kids. O visual fica ainda mais completo com os acessórios da Pandora e Triton, enquanto a Ikesaki tem tudo para os cabelos, unhas e peles. Para presentear, Toque & Magia traz diferentes artigos para decoração, mas, se a ideia é cuidar do corpo, Mundo Verde e NãoMaisPelo são as escolhas perfeitas. 

Para aproveitar todas as condições especiais, mas sem sair de casa, o Tucuruvi Online também participa com descontos especiais, frete grátis, entrega em até 24 horas para os pedidos realizados até às 17h e pagamento por PIX, novidade do ano. Basta acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/PaginaOfertas. As promoções são por tempo determinado. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia