18/01/2022 às 12h05min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h31min

Lançamentos de dormitórios da Santos Andirá serão destaque em showroom no Circuito Paranaense do Mobiliário

Moveleira mostra novas linhas de dormitórios com foco na multifuncionalidade, novas cores e aproveitamento de espaços

SALA DA NOTÍCIA CRCOM

A moveleira Santos Andirá, tradicional na fabricação de dormitórios, vai participar do Circuito Paranaense do Mobiliário que inicia hoje (18) em Arapongas (polo moveleiro no norte do Paraná) e segue até o dia 05 de fevereiro. As novidades da empresa para 2022 serão expostas no showroom do evento localizado na sede do Senai de Arapongas. Lojistas de todo o país e caravanas com empresários do setor do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul deverão passar pelo local que contará também com um Centro de Apoio ao Visitante.

 

O evento terá participação de 33 indústrias do setor e foi adaptado ao momento atual que exige controle na circulação de pessoas e cuidados sanitários intensivos. A Santos Andirá, com 61 anos de mercado, vai apresentar os lançamentos da indústria para dormitórios em 2022 como a linha juvenil New Conect criada com móveis multifuncionais, o guarda-roupa Tívolli que é um roupeiro de portas de correr e nicho lateral com espelho e Led, e dormitórios na Linha Modulada em novas cores, entre muitos outros.

 

A visitação será de segunda à sexta-feira, entre 08 e 18 horas. Para participar, os lojistas devem se inscrever no site www.circuitomobiliariodoparana.com.br. “O evento representa uma nova oportunidade para a realização de negócios em um formato bem flexível para receber os lojistas, com todos os custos de translado interno e hospedagem pagos pela organização, e transporte gratuito em caravanas. Será o momento ideal para apresentarmos nossas novidades e interagirmos com os lojistas de forma personalizada, o que amplia o potencial para a realização de negócios”, afirma José Roberto dos Santos (Tim), diretor presidente. 
 

Sobre a Santos Andirá – A Santos Andirá foi fundada em janeiro de 1961 na cidade de Andirá, norte do Paraná, e é especializada na fabricação de móveis para dormitórios. Investe continuamente em pesquisas para inovar e estar alinhada às tendências do mercado. A empresa possui um centro de usinagem automatizado e tecnologia que resultam em acabamentos exclusivos, com capacidade instalada para a produção de 420 mil dormitórios/ano que são distribuídos no mercado nacional e internacional. Possui certificação ISO 9001 e ISO 14001, respectivamente gestão de qualidade e gestão do meio ambiente.

 

Endereço: Rodovia PR 92, 2100 – Blocos A e B – Andirá – Paraná – CEP 86380-000 - Telefone: (43) 3538-8300.  www.santosandira.com.br


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia