18/01/2022 às 04h03min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h21min

Hector Dragão, pizzaria em Gramado, investe R$350 mil em nova ala temática aos clientes

Inspirada no universo mágico de Harry Potter, marca inaugura loja de varinhas Arquimágicos

SALA DA NOTÍCIA Thais Silveira
Gabriel Tessaro
Após o pagamento da conta, os clientes da Hector Dragão, em Gramado (RS), terão uma experiência ainda mais completa, diferente de tudoInspirada no universo mágico de livros, filmes e personagens do Harry Potter, a marca inaugura uma nova ala temática, a loja de varinhas Arquimágicos, para complementar o menu de experiências proporcionadas na pizzaria. Com investimento de R$350 mil, aplicado em novas tecnologias, o local proporcionará uma experiência exclusiva, no momento da despedida. 

Após saborear o tradicional rodízio de discos de sabor, os clientes poderão embarcar mais a fundo no universo da magia e realizar feitiços, de maneira divertida, na prática. Com uma varinha mágica será possível criar uma tempestade no ar ou movimentar objetos.


Além de um visual planejado com cenário do personagem-símbolo, o dragão Hector, o local também prioriza um atendimento com referências dos parques temáticos da Disney, repleto de surpresas. “Sabemos que a parte mais importante da experiência é a despedida do cliente e, normalmente, esta etapa é realizada com a cobrança da conta. Na Hector Dragão fomos um pouco além e criamos um show para que os clientes, além de realizar o pagamento da conta, possam se despedir com a garantia de uma experiência única, completa e surpreendente do início ao fim”, salienta William Weber, mentor de experiência da marca Hector Dragão.

O empreendimento, inaugurado em 2019, é liderado pelo empresário Dudu Kny e os investidores Ademar Erlo, Jonas Tomazi e Valdemir Ecker, com vasta experiência em negócios locais. A Hector Dragão atende todos os dias, das 18h às 23h, na Av. Borges de Medeiros, 1791, em Gramado - Rio Grande do Sul. Para mais informações sobre o local, acesse:  https://www.hectordragao.com.br


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia