18/01/2022 às 09h36min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h21min

Grupo Manuí lança primeira faixa do ano com Juraildes da Cruz

‘‘Luz Dourada’’ é o primeiro single do novo projeto do grupo Manuí e conta com a composição e participação do cantor Juraildes da Cruz.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Com um propósito de proteger e enaltecer toda a cultura indigena, ‘‘Luz Dourada’’ é uma faixa que homenageia os povos originários. O single faz parte de um projeto do grupo Manuí e será parte de peças de teatro e histórias cantadas. 

 

2022 abre com o novo projeto do Manuí, onde serão cantadas histórias indígenas infantis com inúmeros cantores do segmento, incluindo atores nativos. ‘‘Luz Dourada’’ estará disponível a partir desta sexta-feira (21), entretanto, se quiser ouvi-la antes do que todo mundo, basta apenas cadastrar o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo e prontinho! Receberá a notificação assim que a faixa estiver disponível. 

 

https://bfan.link/luz-dourada 

 

O grupo Manuí está na estrada, encantando por onde passa há mais de 10 anos. O seu propósito é levar a cultura dos povos originários a todas as pessoas do Brasil, mostrando como são ricas as histórias nativas. Nas plataformas digitais, somam mais de 60 mil plays e peças de teatros cada vez mais lotadas

 

‘‘Luz Dourada’’ tem a participação do cantor e compositor Juraildes da Cruz, que faz parte do videoclipe da faixa junto a diversos outros instrumentistas, cantores e atores do projeto. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia