18/01/2022 às 09h35min - Atualizada em 18/01/2022 às 09h35min

Polícia recupera dois veículos roubados e prende cinco em 20 minutos

Ações aconteceram nos bairros de São Marcos e Boca do Rio, no domingo (16), durante patrulhamento das guarnições.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Guarnições da Operação Apolo recuperaram dois veículos roubados no intervalo de 20 minutos em Salvador, no domingo (16), nos bairros de São Marcos e Boca do Rio, em Salvador, e capturaram cinco homens. 

A primeira ocorrência, que teve início às 17h30 na Estrada de Campinas de Pirajá, resultou na recuperação de um carro HB20, placa OZF1J82, roubado na cidade de Camaçari. "As guarnições faziam patrulhamento quando, ao se aproximarem para realizar a abordagem, quatro homens que estavam nele fugiram com o veículo", contou o comandante da Operação Apolo, major Carlos Emiliano.

As equipes realizaram o acompanhamento do quarteto e ao chegarem no bairro de São Marcos conseguiram capturar o grupo  com um revólver calibre 38 e 25 porções de maconha. 

Também em patrulhamento, outro efetivo da mesma unidade prendeu mais um homem com veículo roubado. Desta vez, a ocorrência aconteceu por volta das 17h50, na Estrada do Curralinho, bairro da Boca do Rio. 

Ao notar a presença das guarnições ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante consulta, as equipes constataram que a motocicleta CG 125KS Fan, placa NYN6525, era fruto de roubo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia