17/01/2022 às 18h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h31min

FOTOS: NAMIX APRESENTA DAY SPA ADCOS

Evento contou com presença de Elba Ramalho, Maria Paula, Luciele de Camargo e muito mais

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Theo Bueno
No último domingo, 16 de janeiro, Michelle Jamur, CEO da Namix, promoveu com a ADCOS um exclusivo DAY SPA Experience. Em formato brunch – assinado pelo Cacau, a experiência aconteceu na Casa Santo Rei, de Cabocla Vecchia. Entre as convidadas estavam Elba Ramalho, Maria Paula, Luciele de Camargo, entre outras.

Crédito das imagens: Theo Bueno


https://drive.google.com/drive/folders/1g7E_SDSGv1RzbrkTYRELp7WmrXDdB2fs

Exclusivo para convidados e em parceria com a Adcos, empresa de dermocosméticos brasileira, o evento trouxe duas esteticistas para tratamentos de massagem corporal e revitalização facial com os produtos da linha profissional, consagrando uma verdadeira vivência ADCOS. Na ocasião, as convidadas tiveram a oportunidade de conhecer o recém-lançado Aqua Fluid FPS50 ADCOS, o novo fotoprotetor ultrafluido leve como água, nas versões incolor, invisível na pele, e tonalizante, adaptado aos diferentes tons de pele. Com textura aquosa, de rápida absorção e toque seco imperceptível na pele, reduz poros e controla a oleosidade por 12 horas sem ressecar. Após a experiência, um time de make e cabelo estava à disposição das convidadas para finalização.

As marcas Lillet e Grand Cru assinaram os drinks e vinhos, celebrado com pocket show da cantora nativa Patricia Urucunga.

Sobre a NAMIX – raízes permanentes em Trancoso
A partir desse ano, Namix estabelece seu espaço permanente na Pousada Estrela D’Água, tão especial na história de Trancoso. Tudo na Namix conta um pouco sobre as conexões que Michelle criou nos últimos 20 anos, que comungam com as belezas naturais da região e seus moradores. “Sinto que tenho uma dívida positiva com eles, que me acolhem tão bem aqui. Lamento ver, ano após ano, os empresários passarem por aqui com mil ativações de marketing e não deixarem nenhum legado para a cidade, esquecida na pós-temporada. Com a loja permanente Namix, vamos mudar essa realidade”, avalia inconformada a publicitária de formação. E é com a intenção de ressignificar o business em Trancoso, e inspirar pessoas, que a empresária Michelle Jamour investe em seu espaço com decor assinado pela Breton.

Sobre a ADCOS
A ADCOS acredita, desde sua fundação em 1993, que seus produtos são a tradução de seus valores. Todos os produtos são desenvolvidos com o cuidado de serem os melhores para a pele e clima brasileiro, usando ingredientes biocompatíveis, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades. Por isso, a ADCOS é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira. A marca, que tem como foco as categorias de fotoproteção e anti-idade, possui portfólio com cerca de 180 produtos, todos isentos de testes em animais e com eficácia comprovada. Atuante em todo o Brasil a marca está presente no canal varejo com lojas e farmácias, além de possuir e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia