13/01/2022 às 16h55min - Atualizada em 17/01/2022 às 17h31min

Trinus Co. dobra o número de contratações e finaliza o ano com novas lideranças

Landtech goiana adere a programa de contratação em massa, proporciona treinamentos e oferece conteúdos sobre mercado financeiro

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto
2021 foi um ano de crescimento para a Trinus Co. A landtech encerrou o ano com 344 novas contratações - o número é mais do que o dobro de 2020, quando 162 pessoas foram contratadas para reforçar os times. “Quando um novo colaborador chega à empresa, passa pelo o que chamamos de ‘Onboarding’, uma espécie de introdução para ter contato com a cultura e aos valores da companhia. O atual formato traz conhecimentos sobre o mercado imobiliário e financeiro, e proporciona um alinhamento de expectativas sobre nossa cultura e nosso negócio”, explica Vinícius Lemos, sócio-diretor e líder da área de Pessoas da Trinus
Outra novidade foi o programa Shark Hunt, de seleção em massa, que teve as edições exclusivas para mulheres e para estagiários. O formato tem como foco contratar mais e melhor, criando um funil com alto crivo de triagem. “Ao mesmo tempo, líderes e colaboradores foram treinados para entrevistar melhor e entender de forma profunda o perfil de pessoas que a companhia busca, para conseguir validar esse estilo de cultura durante a entrevista”, comenta Vinícius.
Os “sharks”, como são chamados os colaboradores, também participam de ciclos de desenvolvimento e treinamentos oferecidos pela companhia. O ano de 2021 também trouxe para a companhia o marco da avaliação de desempenho 360º: o Trinus 360, realizada semestralmente, é um formato sistêmico para reconhecer e avaliar as pessoas, medindo o progresso e proporcionando autoconhecimento para que os sharks possam melhorar sua performance e desenvolver habilidades pessoais e profissionais.  

Com os novos colaboradores, novos times e configurações de equipes, a companhia ganhou 36 novos líderes. Os profissionais recebem suporte contínuo para desempenhar o papel de liderança. “Esse ano elaboramos o Shark Seals - além do programa de líderes tradicional, o treinamento trouxe aos inscritos uma experiência que envolveu desafios físicos, emocionais e cognitivos. Em 2022 o desafio é ainda maior. Esperamos mais de 300 novos Sharks, diferentes programas de formação e desenvolvimento, fortalecendo cada vez mais nossa cultura e nosso jeito de ser”, finaliza Vinícius.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia