17/01/2022 às 15h48min - Atualizada em 17/01/2022 às 16h10min

Açomix inaugura sua primeira loja em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Empresa é especializada em produtos para construção

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Malheiros
A Açomix, empresa especializada em produtos para construção na linha de aços e fabricação própria de telhas na linha Galvalume, calhas e rufos, inaugurou, em dezembro, sua primeira unidade no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com mais essa loja, a Açomix encerra o ano de 2021 com sete unidades, sendo três na capital mineira, uma em Betim, uma em Nova Lima, e outra unidade em Lagoa Santa.   

“O nosso setor teve um crescimento extraordinário, mesmo com a pandemia, porque as pessoas ficaram mais tempo em casa, sem poder sair, viajar. Então, foram reformar a casa, o apartamento. Mesmo com uma estabilidade do mercado agora, a expectativa é ainda de crescimento para 2022. Estamos bastante otimistas”, afirma Diogo Santiago, diretor comercial da Açomix.


a empresa planeja abrir, este ano de 2022, mais quatro unidades na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com mais essa ampliação, a Açomix irá reforçar a sua frota de caminhões aumentando a sua otimização de entregas. 

Sobre a Açomix
Fundada em 2003, a Açomix, empresa do Grupo Santiago, possui variedade e qualidade na linha de aços, linha hidráulica, elétrica, telhas PVC, fibrocimento, translúcida, fabricação própria de telhas na linha Galvalume, calhas e rufos, sendo hoje referência na Região Metropolitana de BH. A empresa produz modelos trapézio, ondulada, termoacústica, telha forro 3 em 1, acabamento em aço natural ou coloridas.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia