20/07/2018 às 20h35min - Atualizada em 20/07/2018 às 20h35min

Saiu! Nova temporada de 'The Walking Dead' tem trailer incrível de quase seis minutos

Salto no tempo, tensão entre Rick e Daryl e hordas de zumbis; assista

Revista quem
Danai Gurira (Michonne) e Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena da nova temporada de The Walking Dead (Foto: Backgrid)

Já estamos em 7 de outubro? A AMC divulgou nesta sexta-feira (20), na San Diego Comic-Con 2018 o trailer incrível da nona temporada de The Walking Dead, com inacreditáveis quase seis minutos de imagens inéditas. O vídeo foi liberado logo após Andrew Lincoln, o Rick Grimes, confirmar no painel da série na SDCC que está mesmo deixando a atração - confira logo após o trailer, no final desta página. "Esta vai ser minha última temporada vivendo Rick Grimes", disse ele.

"Eu amo a série, significa tudo para mim. Amo as pessoas que fazem essa série. Sou particularmente apaixonado pelas pessoas que veem a série, que são vocês. Essa tem sido a mais extraordionária e incrível experiência da minha carreira e isso foi possível em boa parte por causa de vocês, os fãs, e a relação que temos. Então queria agradecer. Vocês vão ver o trailer, e estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos", afirmou Andrew.

LEIA MAIS: Veja as séries indicadas ao Emmy 2018

Na prévia do que vem por aí, dá para ver que Rick está tendo muita dificuldade em manter unidos os diversos grupos que sobreviverem ao apocalipse zumbi na Geórgia, após um salto no tempo do fim da oitava temporada. Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) ainda estão bem irritados com o ex-policial por ele ter poupado a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que continua preso em sua cela e com quem Rick tem altas conversas.

LEIA MAIS: Bomba! Joe Bernthal volta a 'The Walking Dead' para 9ª temporada

Norma Reedus (Daryl Dixon) em cena da nova temporada de The Walking Dead (Foto: Divulgação/Jackson Lee Davis/AMC)

Norma Reedus (Daryl Dixon) em cena da nova temporada de The Walking Dead (Foto: Divulgação/Jackson Lee Davis/AMC)

No trailer é possível confirmar que o romance entre Rick e Michonne (Danai Gurira) continua firme e forte, e que a filhinha de Maggie nasceu - e cresceu. Os fãs que há quase uma década shippam Dary e Carol (Melissa McBride) podem manter as esperanças, já que os dois aparecem bem carinhosos um com o outro nas imagens.

O clipe ainda dá um indício de que os Whisperers (Susurradores), um grupo de sobriventes com pegada de culto, está mesmo chegando para ficar - nos quadrinhos, eles iniciam uma guerrra com os diversos grupos já conhecidos. Os walkers também aparecem bastante no trailer, mostrando a volta das aterrorizantes hordas de zumbis.

 

Danai Gurira (Michonne) e Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena da nova temporada de The Walking Dead (Foto: Backgrid)

Danai Gurira (Michonne) e Andrew Lincoln (Rick Grimes) em cena da nova temporada de The Walking Dead (Foto: Backgrid)

Joe Bernthal, que está de volta para uma participação nos novos episódios, não aparece nas imagens. O ator, que viveu Shane, o melhor amigo de Rick que virou inimigo dele e morreu no final da segunda temporada, participará do arco final de Andrew. A forma como o personagem sairá da série é mistério, mas Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, garantiu que os fãs vão querer ver a despedida de Rick. "Temos algo incrível planejado", afirmou ele, enquanto a produtora Angela Kang avisou que o herói "vai enfrentar muitos desafios.

LEIA MAIS: 'Doctor Whor': 11ª temporada ganha trailer sensacional

Com a saída de Andrews, quem ocupa o cargo de protagonista da série é Norman Reedus. O ator negociou um contrato de US$ 20 milhões - ou R$ 75,57 milhões no câmbio de hoje - para continuar na atração, umas das mais populares da TV.

LEIA MAIS: Veja o trailer de 'Bohemian Rhapsody', o filme sobre o Queen

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo canal Fox.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »