17/01/2022 às 14h26min - Atualizada em 17/01/2022 às 14h51min

Brazil-Florida Council, Inc. realiza encontro sobre economia nos EUA no pós-pandemia

Painelistas discutirão a situação econômica atual dos EUA e as tendências para este ano

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

No dia 19 de janeiro, será realizado o webinar “A Economia na Covid nos EUA e Flórida: Recuperação em 2022?”, com transmissão via Zoom (acessível, nos EUA, às 16h, e no Brasil, às 18h). O evento será organizado pela Brazil-Florida Business Council, Inc., organização sem fins lucrativos voltada à promoção de negócios internacionais, localizada em Tampa, na Flórida (EUA). O conteúdo será apresentado inglês, com tradução simultânea em português.

A lineup de participantes reúne especialistas do mercado financeiro, que irão discutir as principais conclusões que abrirão o caminho para a recuperação do cenário econômico, as oportunidades de investimento e as tendências incontroláveis que moldarão 2022 e a pós-pandemia nos EUA e Flórida.

O evento será moderado por Otaviano Canuto, Membro Sênior Não Residente do The Brookings Institution, Membro Sênior do Policy Center for the New South e Diretor do Center of Macroeconomics and Development.

Os palestrantes convidados são: Phil Mackintosh (Nova York), Vice-Presidente Sênior e Economista Chefe da NASDAQ; Jerry Parrish (Flórida), Membro do Conselho Econômico do The Haas Center e Economista Chefe e Diretor de Pesquisa da Câmara de Comércio da Flórida; e Kathryn Rooney Vera (Flórida), Diretora-Gerente, Chefe de Pesquisa Macroeconômica Global e Estrategista-Chefe de mercado da Bulltick Capital Markets.

A participação é gratuita, mas é necessário se inscrever no link:  https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_nFna-COkR9GLgbrZJEN_EQ.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia