17/01/2022 às 12h44min - Atualizada em 17/01/2022 às 14h51min

Saint Paul Escola de Negócios destina gratuitamente para ONGs parte de todas as vagas de seus cursos e MBAs

5% das vagas dos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo serão destinadas a ONGs. Inscrições já estão abertas

SALA DA NOTÍCIA Carolina

Dentro de sua missão de democratizar o acesso à educação no país, a Saint Paul Escola de Negócios irá oferecer 5% das vagas dos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo para ONGs, que podem disponibilizá-las para os seus funcionários ou voluntários, ou ainda para pessoas que são atendidas em seus projetos. As ONGs que tiverem interesse em participar poderão se inscrever até 25 de fevereiro deste ano pelo link https://home.saintpaul.com.br/bolsas-instituicoes.

Reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, a Saint Paul Escola de Negócios tem em seu portfólio desde cursos de extensão nas áreas de Finanças, Tecnologia e Inovação, Liderança e Gestão, Marketing e Vendas, até MBAs, todos com certificados. Os alunos terão acesso aos conteúdos por meio do LIT, edtech da Saint Paul Escola de Negócios.

Uma das instituições que já está confirmada para participar da iniciativa é a Vocação, Organização da Sociedade Civil (OSC), dando continuidade à parceria com a Saint Paul Escola de Negócios, que já permitiu a qualificação de jovens de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e/ou risco, por meio de cursos do LIT em diversas áreas, como Contabilidade Fundamental, Excelência no Atendimento, Técnicas de Apresentação, Analista de Marketing, Gestão Financeira, Branding, Gestão de Vendas, Empreendedorismo e Finanças Pessoais. No total, mais de 200 alunos devem ser beneficiados com essa ação e com o novo projeto, ampliando ainda mais o acesso à educação.

"Queremos dar a oportunidade de qualificação e atualização dos currículos das pessoas que contribuem em projetos de tanta relevância para a nossa sociedade, impactando a vida de muitos. Esta iniciativa está alinhada com a visão ESG da Saint Paul Escola de Negócios e está totalmente conectada ao nosso DNA, de dar acesso a uma educação de qualidade a cada vez mais pessoas, com conteúdos que têm curadoria de conceituados professores”, afirma José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia