11/01/2022 às 15h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 04h21min

ExaGrid relata reservas e receitas recordes no quarto trimestre de 2021

ExaGrid registra 4 trimestres recordes e um ano recorde de receita em 2021 e permaneceu positivo em caixa e P&L em todos os 4 trimestres e no ano

DINO


A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que teve um recorde histórico de reservas e receita no trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2021. Essa conquista ocorreu após os trimestres recordes da ExaGrid no primeiro, segundo e terceiro trimestres de 2021, aumentando tanto as reservas quanto a receita para um novo recorde histórico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220111005267/pt/

A receita da ExaGrid cresceu 36% em comparação com o 4º trimestre de 2020 e, no ano, cresceu 39% em 2021 em comparação com 2020. Além disso, a ExaGrid foi positiva em caixa nos 4 trimestres de 2021. A ExaGrid adicionou um recorde de 174 novos clientes no quarto trimestre de 2021, incluindo 49 novos negócios de seis dígitos e 2 de sete dígitos, e tem mais de 3.200 clientes ativos que usam o ExaGrid Tiered Backup Storage para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa está contratando mais de 60 funcionários adicionais de vendas internas e de campo em todo o mundo.

“As organizações de TI estão realmente entendendo a diferença que a ExaGrid traz para o mercado de armazenamento de backup com sua abordagem de armazenamento de backup em camadas. O ExaGrid reduz o custo do armazenamento de backup enquanto mantém o desempenho e a escalabilidade. Todos os dispositivos de desduplicação de primeira geração, como Dell EMC Data Domain, HPE StoreOnce e Veritas 5340, são lentos para backup, lentos para restaurações e não são bem dimensionados. O disco de armazenamento primário de baixo custo é muito caro para armazenamento de backup de longo prazo. Você precisa ter uma abordagem integrada que traga o desempenho de backup em disco, mas também desduplicação de dados para armazenamento de backup de retenção de longo prazo eficiente. O armazenamento de backup em camadas da ExaGrid oferece o melhor dos dois mundos”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid.

Os dispositivos ExaGrid têm uma Landing Zone de cache de disco voltada para a rede, onde os backups mais recentes são gravados sem desduplicação em linha para backups rápidos e são armazenados em um formato não duplicado para restaurações rápidas. O ExaGrid usa arquitetura escalável, que mantém uma janela de backup de tamanho fixo e também elimina atualizações caras e disruptivas e obsolescência do produto. A tecnologia de desduplicação adaptativa da ExaGrid desduplica os dados em um repositório não voltado para a rede, onde os dados desduplicados são armazenados para retenção de longo prazo, geralmente por semanas, meses e anos. A combinação de uma camada não voltada para a rede (espaço aéreo virtual) mais exclusões atrasadas com o recurso Retention Time-Lock do ExaGrid e objetos de dados imutáveis protege contra a exclusão ou criptografia dos dados de backup.

Destaques do quarto trimestre de 2021:

  • Alta taxa de vitória competitiva em 75%
  • Trouxe mais de 170 novos clientes
  • Receita recorde nos EUA, Canadá, América Latina, EMEA e APAC
  • 49 novos clientes de negócios de seis dígitos
  • 2 novos clientes de negócios de sete dígitos
  • Empresa mantém caixa positivo nos últimos 5 trimestres
  • Mais de 3.200 clientes protegem seus dados com o ExaGrid Tiered Backup Storage
  • Ganhou 9 prêmios da indústria no outono de 2021, incluindo:
    • Storage Awards “The Storries XVIII” - Fornecedor de hardware de backup empresarial do ano
    • Storage Awards “The Storries XVIII” - Empresa de armazenamento imutável do ano
    • Network Computing Awards - Empresa do ano
    • Network Computing Awards - Produto testado em bancada do ano
    • Network Computing Awards - Produto de armazenamento do ano
    • Network Computing Awards - Prêmio de retorno sobre o investimento
    • SDC Awards - Programa de canal do fornecedor do ano
    • SDC Awards - Inovação em hardware de armazenamento do ano
    • SDC Awards - Empresa de armazenamento do ano

Armazenamento de backup em camadas ExaGrid - criado o para backup

“A ExaGrid percebeu que o disco é muito caro para retenção de longo prazo, que a desduplicação no aplicativo de backup impede o desempenho e não traz desduplicação suficiente, que os dispositivos de desduplicação em linha reduzem o custo de armazenamento, mas reduzem o desempenho de backup e restauração, e que a janela de backup cresceàmedida que os dados crescem. A ExaGrid determinou que os clientes precisam ter tudo: uma camada de Landing Zone de cache de disco de front-end para backups e restaurações rápidos, uma camada de repositório para dados desduplicados de longo prazo, uma arquitetura escalável para manter a janela de backup fixa em tamanho os dados crescem e eliminam as atualizações forklift e a obsolescência planejada do produto, e uma solução integrada de recuperação de ransomware com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos de dados imutáveis, tudo em uma única abordagem integrada. O armazenamento de backup em camadas da ExaGrid é essa abordagem”, disse Andrews.

O ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco front-end, o nível de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são agrupados em um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem de duas camadas fornece o backup mais rápido e restaura o desempenho com a eficiência de armazenamento de menor custo.

Além disso, o ExaGrid fornece uma arquitetura escalável onde os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados crescem. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, de modo queàmedida que os dados crescem, todos os recursos necessários estão disponíveis para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Essa abordagem de armazenamento escalável elimina atualizações caras de empilhadeira e permite misturar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema escalável, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos de TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco exclusiva, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura escalável. A Landing Zone da ExaGrid oferece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VMs mais rápidos. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção de longo prazo. A arquitetura escalável da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações caras e obsoletas do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para se recuperar de ataques de ransomware. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e saiba por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220111005267/pt/1073866/19/ExaGrid_Corporate_Video_2020_Captions.mp4
Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia