14/01/2022 às 20h12min - Atualizada em 14/01/2022 às 20h12min

Jhordan Matheus, Mulú e Ubunto agitam fim de semana no Bombar

Stand up comedy e música garantem animação para a programação das noites da segunda semana de janeiro

AB NOTICIAS NEWS
Agência Criativos
Divulgação
As noites do bairro mais boêmio de Salvador, ficam mais agitadas com a programação especial do BOMBAR - Rio Vermelho. De quinta-feira (13) a domingo (16), os eventos garantem muita música e animação.

Na programação, para o primeiro dia, quinta-feira, 13, a partir das 21h, quem anima a casa é o Samba do Lu (Luciano Castilho, músico do Harmonia do Samba) que conta com a participação de convidados, além de muita agitação com o som do Dj Alvaro Réu.


Para garantir a risada, na sexta-feira, 14, acontecem duas sessões do stand up Bloco de Notas, às 18h e 20h, com a participação dos comediantes Matheus Buente, João Pimenta, Jhordan Matheus, Tiago Banha, Samuel Belmonte, Juninho Brandão, Daniel Ferreira e Danrlei Carvalho.  Após os espetáculos a noite ainda conta com a festa Gasta que traz um set list especial dos Djs Pivoman e Belle.

No sábado, 15, a partir das 22h, a pista do BOMBAR será invadida pelo som dos Djs Larriel, Mulú (anteriormente Omulú), conhecido por suas produções musicais com a banda baiana ÀTTØØXXÁ, Luedji Luna, e alguns Djs famosos mundialmente, como Diplo e Skrillex. A noite também conta com a agitação do som marcante do Dj Ubunto.

Encerrando a programação da semana, no domingo, 16, o Dj Assis agita a pista da casa e Jessé Braga canta os grandes sucessos do samba, como Exaltasamba e Menos é Mais, e clássicos da MPB, a partir das 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do Instagram @bombarrv.

SERVIÇO
Jhordan Matheus, Mulú e Ubuntu agitam fim de semana do Bombar
Quando - De 13 a 16 de janeiro
Onde - R. Canavieiras, 24 - Rio Vermelho, Salvador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia