02/09/2019 às 13h58min - Atualizada em 03/09/2019 às 13h44min

Amazon Aço busca potencializar seu acesso ao mercado nacional durante a Tubotech

Empresa de Manaus, com 16 anos de atuação, participa da maior feira de tubos, válvulas, bombas, conexões e componentes visando potenciais clientes

DINO
https://tubotech.com.br/16/


A Amazon Aço, sediada em Manaus (AM), estará na Tubotech - Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, entre os dias 1 e 3 de outubro, para apresentar seu portfólio de produtos que inclui tubos de aço, perfis, chapas, telhas onduladas, trapezoidais, slitters e conformados de aços planos em geral. Com 16 anos de mercado no ramo de ferro e aço com extensão de 80 mil m2 de área industrial, a empresa é certificada pela ISO 9001.

Para Felipe Rocha Leão, gerente Comercial da Amazon Aço, a escolha pela Tubotech se deve por ser a maior feira no ramo de tubos no Brasil. "Temos a expectativa de divulgar nossa marca, apesar de já atendermos clientes em todo o país. Além disso, o evento abre oportunidades para futuros negócios e parcerias, bem como fortalecer a relação com nossos clientes".

Durante o evento, as equipes comercial, de produção e qualidade, estarão à disposição dos clientes e visitantes, para reuniões e esclarecer dúvidas. Ainda estarão presentes representantes comerciais de todas as regiões do Brasil, que poderão agendar visitas para um atendimento personalizado.

Simultaneamente à Tubotech, acontecerá a 4ª wire South America - Feira Internacional de Fios e Cabos, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia. Os eventos conjuntos terão a participação de mais de 500 marcas expositoras nacionais e internacionais, que ocuparão uma área de 20 mil m², e público estimado em 13 mil profissionais do setor.

Serviço:

Tubotech e wire South America

Data: 01 a 03 de outubro de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo/SP

Mais informações e inscrições pelos sites: www.tubotech.com.br | www.wiresa.com.br

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.



Website: https://tubotech.com.br/16/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia