14/01/2022 às 10h14min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h31min

TURN ON THE LIGHT TRAZ EM PRIMEIRA MÃO RAFAEL NADAL ACADEMY AO BRASIL

A primeira edição da tennis academy no país acontece em São Paulo pela primeira vez no país em janeiro 2022

SALA DA NOTÍCIA Renata Nascimento
Divulgação
Pela primeira vez no Brasil, a Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, apresenta com exclusividade a Rafael Nadal Academy, a melhor academia de tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. A agência, especialista em eventos esportivos – criadora do Caioba, maior soccer camp da América Latina, é a primeira a trazer a Rafael Nadal Academy ao Brasil.

A Rafael Nadal Academy inicia suas atividades em janeiro de 2022 em São Paulo – e pela primeira vez no Brasil. Em quinze dias, os camps acontecem em São Paulo – primeira cidade a receber RNA no país. A primeira ação acontece no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

 “Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, afirma Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio diretor da TT - Turn On The Light.


Informações e detalhes podem ser esclarecidos também com a organização, pelo e-mail  [email protected]. Essa é a  chance de ser o primeiro a estar em contato com o time de especialistas, que contará com professores espanhóis, liderados pelo Head Coach Tomaz Pietro Sorensen.
.


Sobre a Turn On The Light

Quanto vale uma boa ideia? Para a Turn On The Light, vale tudo, sempre interligada a uma rede poderosa de conexões capazes de fazer acontecer. Com esse pensamento os sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri criaram a agência Full Service “TT LIVE” – Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. Enxerga que seu mote é mais que um valor – é a força para que milhares de marcas e empresas sigam com inovação e crescimento.


“Nascemos com projetos proprietários, como o Caioba Soccer Camp, fruto de uma excelente ideia, que ganhou o mundo. Ele deu origem ao maior CAMP da América Latina, recheado de experiências para todos os convidados. Esse não vai ser diferente.”, completa Antonio Khouri.



Sobre Rafael Nadal Academy
A missão de todo time do CAMP é ensinar aos jovens atletas os mesmos valores que Rafael Nadal tem transmitido dentro e fora das quadras ao longo de anos de experiência no circuito profissional.

Valores como esforço, disciplina, honestidade, comprometimento, humildade e respeito são a identidade da Academia e os pilares que sustentarão os ensinamentos, o treinamento e o desenvolvimento dos atletas. 

Com um acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da
Academia, os jogadores, vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e agressivos.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia