14/01/2022 às 17h07min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h31min

Cine Autorama exibe Os Goonies, Esquadrão Suicida, Minha Vida em Marte e Space Jam: um Novo Legado no Centro Esportivo Tietê

A ação conta com o patrocínio da NEO. Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo site www.cineautorama.com.br

SALA DA NOTÍCIA NEO e Cine Autorama
www.cineautorama.com.br
Divulgação

O Cine Autorama exibirá, nos dias 29 e 30 de janeiro, no Centro Esportivo Tietê, quatro sessões gratuitas de cinema drive-in, com duas projeções diárias. A atividade é realizada pela Brazucah Produções em parceria com a NEO.

A programação contará com filmes para toda a família, começando no sábado, 29/1, às 19h30  com exibição de “Os Goonies”, um filme cult de comédia e aventura norte-americano de 1985, baseado na história de Steven Spielberg. Em seguida, às 22h, o longa exibido será “Esquadrão Suicida”, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. No domingo, dia 30/1, a sessão começa às 19h30 com a comédia romântica nacional “Minha Vida em Marte”, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, seguido pelo longa “Space Jam: um Novo Legado”, sequência do clássico “Space Jam”, de 1996, às 21h30.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a continuidade do nosso projeto na cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas e, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

Com patrocínio da NEO, o Cine Autorama será exibido ao público no drive-in instalado no Centro Esportivo Tietê. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br a partir do dia 19/1.

Programação:

29 de janeiro (sábado), às 19h30

Os Goonies (Richard Donner – EUA – 114 min – Aventura, Comédia, Família, Fantasia – Livre – 1985).

Sinopse: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura.

29 de janeiro (sábado), às 22h

Esquadrão Suicida (David Ayer – EUA – 123 min – Ação, Fantasia, HQs – 12 anos – 2016).

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta-humanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

30 de janeiro (domingo), às 19h30 

Minha vida em Marte (Susana Garcia – Brasil – 105 min – Comédia – 12 anos – 2018).

Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

30 de janeiro (domingo), às 21h30

Em Space Jam: Um Novo Legado (Malcolm D. Lee – EUA – 116 min – Animação, Comédia, Família – Livre – 2021).

Sinopse: Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra super versões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

Serviço:

Cine Autorama no Centro Esportivo Tietê

Data: 29 e 30 de janeiro de 2022, sábado e domingo

Horários: 19h30 e 22h (sábado) e 19h30 e 21h30 (domingo)

Local: Centro Esportivo Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

Entrada: gratuita

Protocolos de segurança:

As sessões seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia