14/01/2022 às 13h17min - Atualizada em 14/01/2022 às 13h17min

Polícia apreende 5,5kg de drogas e cigarros contrabandeados no interior

Todas as pessoas conduzidas e materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep),

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

A Polícia Militar da Bahia apreendeu mais de cinco quilos de drogas (maconha e cocaína) e cigarros contrabandeados, além da prisão de três pessoas durante a Operação Força Total, na quinta-feira (13) no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano.

 

Na primeira ocorrência registrada, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipe) realizavam rondas pelo loteamento Jardim das Oliveiras, no início da tarde, quando foram informados de um homem traficando drogas na Rua Feira de Santana. Os militares se dirigiram ao local indicado e surpreenderam o homem com 22 porções de maconha e cinco de cocaína, além de material utilizado para o acondicionamento de drogas.
 
Já no final da tarde, policiais da 85ª CIPM e da Cipe Cerrado abordaram dois estabelecimentos comerciais no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, e  encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados. No total, as equipes da PM apreenderam 560 maços e 15 carteiras de cigarros. O proprietário de um dos estabelecimentos foi conduzido e o dono do outro estabelecimento não foi localizado.

Durante a noite, as equipes da 85ª CIPM e da Cipe Cerrado receberam uma denúncia de que um homem estaria ocultando drogas em uma obra no bairro Mimoso II. Ao chegarem ao local indicado, os pms constataram o fato. O suspeito foi preso e 5,5 kg de maconha foram apreendidos.

Todas as pessoas conduzidas e materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde as ocorrências foram registradas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia