14/01/2022 às 13h15min - Atualizada em 14/01/2022 às 13h15min

Estreia: Ingressos para os três mil sócios já estão esgotados

A direção do Vitória priorizou a liberação dos ingressos para os sócios-torcedores, que esgotaram ontem mesmo a cota para esse jogo.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Cumprindo a determinação do protocolo do Governo do Estado, que limita o acesso de até três pessoas nos estádios de futebol da Bahia, em razão do aumento de número de casos da Covid-19, o Vitória já esgotou a sua cota para a estreia no Campeonato Baiano. O time sob o comando do técnico Dado Cavalcanti terá o apoio de três mil sócios-torcedores nas arquibancadas do Estádio Manoel Barradas, no jogo de domingo à tarde, às 16 horas, contra a Juazeirense, com transmissão ao vivo da TV Educativa.

Diante da determinação do Governo do Estado, a direção do Vitória priorizou a liberação dos ingressos para os sócios-torcedores, que esgotaram ontem mesmo a cota para esse jogo. Houve inclusive um salto no aumento do quadro do SMV – Sou mais Vitória, que nesse final de semana, atingiu os seis mil sócios.

Ontem o clube apresentou oficialmente o lateral-direito Alemão e o atacante Roberto, duas das 14 contratações do Vitória no final do ano passado. O atacante Samuel, 21 anos, negociado ao clube japonês Oita Trinita por R$ 2,8 milhões equivalentes a 51% dos seus direitos econômicos, ainda está em Salvador. O jogador teve o visto de entrada no Japão negado, por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19, que já foi providenciada, e agora aguarda a liberação para se apresentar no futebol japonês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia