12/01/2022 às 10h13min - Atualizada em 14/01/2022 às 00h12min

“Liquidays” do Minas Shopping terá quatro dias de ofertas com descontos de até 70% nesta semana

Campanha, com o mote “A grande liquidação com ofertas espetaculares”, será realizada de 13 a 16 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Janeiro promete ser de boas oportunidades para os clientes que forem ao Minas Shopping. De 13 a 16 de janeiro (quinta-feira a domingo), será realizada a tradicional “Liquidays”, com descontos de até 70% para quem deseja adquirir produtos com preços atrativos. A campanha, cujo tema é “A grande liquidação com ofertas espetaculares”, terá diversas promoções e ações especiais.
 
Neste ano, será realizada uma promoção de ‘’compre e ganhe’’ para os clientes. Durante a ‘’Liquidays’’, a cada R$ 30 em compras, o consumidor poderá trocar as notas fiscais, por meio do aplicativo ‘’Meu Minas’’, e ganhar uma bola personalizada (válida uma por CPF e enquanto durarem os estoques). O balcão de trocas estará no Piso 2, em frente à loja Pernambucanas.
 
O Minas Shopping será decorado com as cores da campanha e, durante todos os dias da liquidação, “Os Mineiritos”, grupo de mascotes da ‘’Liquidays’’ —composto pelos personagens Zeca Bag, Pipoquita e Lulu Ice— vão tirar fotos e interagir com o público. Para dar dicas das promoções aos clientes, influenciadores digitais vão percorrer as lojas durante toda a ação promocional e produzir conteúdo para as redes sociais, convidando os seguidores para participarem da megaliquidação.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ‘’Liquidays’’ é uma campanha muito aguardada pelos clientes, que têm a oportunidade de começar o ano com uma variedade de produtos com preços reduzidos. ‘’São quatro dias de ofertas imperdíveis dos mais diversos produtos, com o objetivo de atender, com a qualidade de sempre, às necessidades do cliente. É uma grande oportunidade de começar bem o ano, adquirindo produtos por um excelente custo-benefício’’, destaca.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia