12/01/2022 às 15h59min - Atualizada em 14/01/2022 às 00h12min

Boulevard Shopping traz diversão gratuita para as crianças em janeiro

Maior roda gigante indoor do Brasil, sessões de fotos com personagem oficial do Mundo Bita e festival de música infantil agitam o mês de férias de pequenos e pequenas

SALA DA NOTÍCIA CRCOM

Janeiro é sinônimo de diversão para as crianças, um tempo livre para brincar e descobrir coisas novas. Além da aquisição de mais habilidades pelas crianças, a participação lúdica em atividades externas é importante para as famílias compartilharem momentos alegres e saudáveis. No Boulevard Shopping a criançada terá muitos motivos para se divertir gratuitamente nesse início de ano novo.

De 15 de janeiro a 20 de fevereiro as famílias vão interagir com as atrações do Mundo Bita. O grande destaque fica por conta da maior roda gigante indoor do Brasil, com 10 metros de altura. No átrio do piso superior estarão também balões giratórios e uma área de pintura recreativa, tudo com acesso gratuito de segunda a sábado, das 13 às 21 horas, e aos domingos das 12 às 20 horas.

As crianças poderão participar também de sessões de fotos com o personagem oficial do Mundo Bita em todos os finais de semana que a atração estiver no Shopping, sempre às 15, 16 e 17 horas. As senhas estarão disponíveis no local do evento a partir do horário de abertura aos sábados e domingos. 
 

Festival de Música

Durante três domingos, nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, às 16 horas, o Boulevard Shopping sediará apresentações gratuitas de grupos musicais infantis. Fio da Meada, Plantão Sorriso e CLAC vão se apresentar durante 45 minutos, um em cada domingo, com atividades lúdicas baseadas no repertório musical para crianças. Os eventos acontecerão no piso térreo, em um espaço em frente à Pernambucanas.   

“O nosso objetivo é oferecer opções para as famílias se divertirem com as crianças de maneira saudável e segura, participando de atividades de descobertas e criativas que mexem com o imaginário infantil e contribuem com o aprendizado dos pequenos e pequenas”, afirmou Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping.

Em todas as atrações o uso de máscaras é obrigatório e as crianças devem estar sempre acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. Displays de álcool em gel para higienização das mãos está disponível em vários pontos do Shopping. O empreendimento mantém todos os padrões de limpeza e higienização, proporcionando segurança a todos os visitantes.

 

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

 

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná - Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 - www.boulevardlondrinashopping.com.br

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  


 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia