12/01/2022 às 16h30min - Atualizada em 14/01/2022 às 00h12min

Shopping granja vianna começa o ano com programação imperdível no clubinho do granja

Espaço de recreação do shopping center oferece diferentes oficinas gratuitas para pais e filhos, como peteca, relax ball e luvinhas mágicas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes




Cotia, 6 de janeiro de 2022 – Um novo ano se inicia e a diversão está garantida no Shopping Granja Vianna. No Clubinho do Granja, espaço de recreação gratuita do shopping center, as crianças soltam a imaginação e aprendem diferentes brincadeiras para aproveitar o tempo livre com os pais e com os colegas, como peteca, relax ball, luvinhas mágicas e amigo pompom, que tornam a programação de janeiro imperdível. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza.



“Neste ano, queremos que a diversão e a alegria estejam ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Preparamos muitas novidades para o Clubinho do Granja, a programação especial está apenas começamos e temos certeza de que todos vão aproveitar cada detalhe”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



Neste sábado, dia 8, a diversão fica por conta do amigo pompom, bichinho feito com lã e que pode ser customizado da maneira que a criança quiser. No domingo, dia 9, os participantes aprendem a preparar o relax ball com bexiga colorida e farinha de trigo. No dia 15, é a vez de soltar toda a imaginação com as luvinhas mágicas, enquanto no dia 16, pais e filhos brincam com petecas. No final de semana dos dias 22 e 23, o local retorna com o relax ball e com o amigo pompom e, para encerrar a programação do mês, nos dias 29 e 30, peteca e luvinhas mágicas, respectivamente.



Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, o uso de máscara é obrigatório, além de medição da temperatura, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. As vagas são limitadas.



Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de amigo pompom

Data: dias 8 e 23

Oficina de stress ball

Data: dias 9 e 22

Oficina de luvinhas mágicas

Data: dias 15 e 30

Oficina de peteca

Data: dias 16 e 29

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h e tem duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia