13/01/2022 às 19h07min - Atualizada em 13/01/2022 às 19h07min

Faustão fala pela primeira vez sobre a saída conturbada da Globo

O apresentador também revelou como foi os bastidores da sua volta para a Rede Bandeirantes

Correio Braziliense
Tribuna da Bahia
Divulgação

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro na Band, Fausto Silva falou pela primeira vez sobre sua saída inesperada da Globo em meados de 2021.

 

Em entrevista ao podcast Rap 77, do Youtuber Júnior Coimbra, Faustão revelou que não guarda mágoas da antiga emissora e que tudo o que viveu la considera uma pagina virada.

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, declarou.

O apresentador falou ainda, que entende a decisão da Globo de retirá-lo da emissora de forma abrupta e sem despedida. Mesmo antes do fim de seu contrato, ele já havia anunciado seu retorno para a Band.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, disse Faustão.

Durante a entrevista, o comunicador também revelou alguns detalhes dos bastidores de seu retorno a Rede Bandeirantes. “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, explicou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, afirmou o apresentador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia