13/01/2022 às 18h32min - Atualizada em 13/01/2022 às 18h32min

Sexta-feira: A corrente da Via Dolorosa

Em especial, nesta sexta, a oração será direcionada a todos que sofrem com a dor da traição. Saiba mais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

É impossível passar pela vida sem viver situações difíceis, muitas delas extremamente marcantes. Quem passou por uma traição, por exemplo, sabe bem o que é sofrer.

E, infelizmente, muitas pessoas não vivem essa dor somente uma vez. Algumas pessoas, por não conseguirem enterrar o que aconteceu e seguir em frente, revivem o problema por anos e, em muitos casos, a vida inteira.

Carregar esse fardo nos ombros pode ser uma tarefa árdua, mas saiba que o Senhor Jesus já levou sobre si as nossas dores e enfermidades.

“Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53: 4-5  

Corrente da Via Dolorosa

Antes de ser crucificado, o Senhor Jesus percorreu a “Via Dolorosa”. O caminho teve início no tribunal de Pilatos e terminou no Monte Calvário.

Mas, se Ele carregou muito mais do que uma cruz em Seus ombros, e tomou sobre Si as nossas dores, então, como podemos aceitar carregar uma vida castigada por sofrimento e preocupações?

É por isso que neste dia (14), no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal, terá inicio a corrente da “Via Dolorosa”, uma reunião de fé, em que Bispos e pastores estarão orando para que os fardos que você tem carregado em sua vida sejam lançados fora.

Em especial, nesta sexta, a oração será direcionada a todos que sofrem com a dor da traição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »