13/01/2022 às 13h45min - Atualizada em 13/01/2022 às 13h45min

Restaurantes Populares municipais passarão a fornecer quentinhas

A medida visa garantir a segurança sanitária da população em situação de vulnerabilidade.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Reprodução

Os restaurantes populares de Pau da Lima e São Tomé de Paripe, administrados pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), passarão a fornecer as refeições através de quentinhas, a partir desta sexta-feira (14). A medida visa garantir a segurança sanitária da população em situação de vulnerabilidade, neste momento de aumento do número de casos de Covid-19 e da presença do vírus H3N2 (gripe).

Os restaurantes passam a funcionar a partir das 10h30, de segunda a sexta-feira. Segundo o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza e Promoção Social, Kiki Bispo, as 500 refeições servidas diariamente continuarão garantidas, de acordo com todos os critérios nutricionais.

“O objetivo é garantir a segurança e a saúde dos usuários que utilizam diariamente as duas unidades. Continuaremos dando todo o suporte para garantir a segurança alimentar dessas pessoas para que consigam superar esse momento delicado que estamos passando”, concluiu o titular da Sempre.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia