12/01/2022 às 11h53min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h42min

Embelleze lança mais seis novos produtos para a família de Recargas Novex

Embelleze lança mais seis novos produtos para a família de Recargas Novex

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
divulgação

As Recargas Novex, da Embelleze, agora tem seis novos produtos para completar a família que é sucesso da marca Novex. As novas Recargas  ampliam a participação no mercado de ampolas e boosters de cabelos. Os lançamentos incluem a Recarga Noturna Sonho Meu, Bomba de Antioxidantes, Bomba de Aminoácidos, Bomba de Óleos, Bomba Nutritiva e Recarga de Proteínas, que se juntam com as versões de Queratina, campeã de vendas, Bomba de Hidratação Profunda Super Babosão, Bomba de Infusão de Colágeno e Bomba de Potássio Superfood Banana.

A proposta da Embelleze, empresa referência em transformação de vidas por meio da beleza, com os novos produtos é oferecer qualidade e praticidade às consumidoras. As seis novidades contam com proteção térmica e ação instantânea. Além disso, todos são cruelty free, veganos e liberados. Exceto pela Recarga Noturna Sonho Meu, que a consumidora utiliza à noite para agir no cabelo, todas as demais também podem ser utilizadas como leave-in, com ou sem enxágue.

Confira abaixo, as propriedades de cada uma: 

Bomba Antioxidante 

Essa Recarga faz parte da família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo e contém biotina. A principal função é a hidratação profunda, controle da oleosidade e leveza e maciez para os fios. É destinada para cabelos ressecados, quebradiços e com frizz.

Bomba de Aminoácidos

Para completar a família de Novex Cicatrização dos Fios, esse produto contém oligoelementos, que protege a superfície do fio e promove um processo de regeneração e aumento do conteúdo hídrico, e peptídeos. Proporciona restauração profunda, nutrição intensa e mega hidratação. 

Bomba de Óleos

Essa Recarga faz parte da família do Santo Black Poderoso e garante o fim das pontas duplas e do frizz e mega hidratação. 

Bomba Nutritiva + Vitaminas 

Dentro da família Novex Superfood Cacau e Amêndoas, essa Recarga é destinada para cabelos sem vida, sem brilho e desnutridos. Com essa novidade, os fios ganham uma hidratação profunda, nutrição intensa e muita maciez. 

Recarga de Proteínas + Vitaminas

Essa Recarga faz parte da família Novex Superfood Pitaya e Gojiberry. São para que os cabelos quebradiços, com química, coloridos ou descoloridos, tenham uma hidratação profunda e reparação intensa.

Recarga Noturna Sonho Meu - Bomba de Óleos Essenciais 

Grande aposta da Embelleze e a pedido das consumidoras, essa recarga pode ser usada após o banho e antes de se deitar. Ela contém lavanda, camomila e bergamota que ajudam na hidratação dos fios, muito brilho e o fim do frizz. 

 

Acompanhe a Embelleze

Site: www.embelleze.com

Facebook: www.facebook.com/Embelleze

Instagram: www.instagram.com/embelleze

Twitter: www.twitter.com/Embelleze

Youtube: www.youtube.com/oficialembelleze3

Tiktok: www.tiktok.com/@embellezeoficial 

Blog: https://web.embelleze.com/blog/

 

Sobre a Embelleze

A Embelleze é uma empresa brasileira conhecida por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Com 50 anos, tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia