11/01/2022 às 17h39min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h42min

Relações internacionais no segmento da moda, mercado, agenciamento de misses e oportunidades serão temas de live entre o jornalista Rodrigo Lico e Rogério Marcolin, empreendedor do segmento

Está previsto para o próximo dia 17 de janeiro (segunda-feira), às 19 horas, pela plataforma da rede social Instagram, a realização de uma live entre o jornalista Rodrigo Lico (@rodrigolico) e Rogério Marcolin (@rogeriomarcolinofical), ceo das agências Miss University e Orion Marketing (orionmarketinkofcial), que seleciona modelos pelo mundo para participar de concursos de misses.

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico
Rogério Marcolin (@rogeriomarcolinofical), ceo das agências Miss University e Orion Marketing (orionmarketinkofcial)
Miss University é uma agência especializada em assessoria para concursos de beleza para misses, e com plano de carreira dentro da Orion que é uma agência de gestão de carreiras, dando oportunidade dentro de tal consultoria como assessoria de imprensa, assessoria artística, capacitação, oratória, etiqueta, interpretacao para fotos, passarela, mentoria, inteligência emocional, dentre outras oportunidades dentro da agência.

Durante a live Rogério falara desse universo dos concursos de beleza, como funciona o processo seletivo, dará dicas preciosas para quem almeja consolidar a carreira nesse meio.


Na ocasião Marcolin também abordará sua experiência atuando nesse meio, à visão dele sobre o mercado de trabalho, carreiras internacionais e analise de projeção do setor para o futuro.

Biografia do Rogério Marcolin


Rogério Marcolin tem 25 anos, além de empreender como ceo de uma agência também atua como: modelo, escritor, Influencer, e psicanalista.

Trajetória

Tudo começou no final de 2019, quando Marcolin iniciou no mundo de concursos de beleza, no qual começou a colecionar títulos como: Mister Rio Grande do Sul, Mister Brasil Revelação e Mister Best Body International. Logo em seguida foi buscar oportunidades na cidade de São Paulo, onde começou a residir. Fez testes em televisão, participou do desfile da escola de samba Tom Maior.

Nasceu a paixão pelo empreendedorismo, onde identificou as oportunidades de empreender no universo de concursos de miss. Ai surgiu à ideia de elaborar uma assessoria para os concursos de miss, e com programação, favorecer sua gestão de carreira, com um mix de ferramentas para fomentar carreiras, dentre as quais: assessoria de imprensa, capacitação e trabalho como modelo, focando nas três etapas de concursos: pré, durante e pós concurso. Tudo feito com amor e estratégia, juntamente com seu sócio Leandro Cintra, que tem vasta experiência no mercado com gestor de carreiras artísticas e influência no meio da moda.

E com isso, ele segue em 2022 com todo amor e carinho pela área, focando em solucionar todos os problemas, visando dar esperança e oportunidade para o mundo miss e seus potenciais aspirantes, que a exemplo dele, colecionam diversos títulos de beleza e consolidam jobs na área.

Não perca!
Haverá espaço para perguntas e interação com os telespectadores.  Adicione agora mesmo os perfis do jornalista e do empreendedor no Instagram:
Rogério Marcolin: @rogeriomarcolinofical, acesse: (https://instagram.com/rogeriomarcolinoficial?utm_medium=copy_link)

Rodrigo Lico: @rodrigolico , acesse: (https://www.instagram.com/rodrigolico/?r=nametag)

Agenda

Live: No instagram perfis (@rogeriomarcolinofical e/ou @rodrigolico);
Data e horário: 17 de janeiro (segunda-feira), às 19 horas;
Tema: Relações internacionais no segmento da moda
, mercado, agenciamento de misses e oportunidades.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia