12/01/2022 às 12h25min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h41min

Paula Santos: Mulher, comunicadora, esposa, mãe e empreendedora em moda

Conheça a locutora da rádio Band FM Brasil-Norte de Minas, que vem se destacando nacionalmente por sua alegria contagiante e forma ímpar de se comunicar.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Paula Santos
Locutora há 15 anos, Paula Santos já atuou como apresentadora de TV e tem chamado a atenção como influenciadora digital, já que como mãe, esposa e empresária do ramo da moda, tem muito para falar, e não é só com as mulheres. 
 
Nascida na cidade de Janaúba, no norte de Minas, é casada com um paulista de Boituva, e são pais de três meninas de 12, 09 e 04 anos. À frente da Store For You (@storeforyou), loja física e on-line voltada para o público feminino, divide seu tempo entre a rádio, a loja, as família e não esquece de si mesma, dando especial atenção a formação acadêmica, cuidados com a saúde e ainda arruma tempo para influenciar pessoas através de suas redes sociais, sendo que só no Instagram @paulasantoses possui mais de 18 mil seguidores.

 
 


Animação, prêmios e músicas são os ingredientes das manhãs da Rádio Band FM Brasil sob o comando da radialista Paula Santos, à frente do Manhã Show, que vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 11h, e aos sábados das 9h ás 12h., tanto pelo dial da rádio que tem sua base no norte de MG, mas também pelo app BAND FM Brasil e através do portal www.bandfmbrasil.com.br
 
“É um programa divertido, dinâmico e com apoio de Guilherme Beraldo e da Kaká Novelas que deixam o tom mais alegre trazendo as fofocas que o ouvinte espera, eu me sinto muito grata por poder fazer a diferença nas manhãs, e agora nas tarde, dos ouvintes da Band FM Brasil”, explica Paula Santos que, neste ano, completa 35 aninhos e 16 de carreira. 

 

 
Em seu currículo, Rádio Cidade FM, Gorutubana AM, Jovem Jan FM e TV Serra Geral. Também traz experiências como repórter do Jornal Serra Geral e apresentadora do Programa Revista Feminina. Em 2020, passou pela Band FM onde ficou até dezembro do mesmo ano,  e em 2021, retornou a emissora, comandando as manhãs da rádio e, devido ao grande sucesso, em 03 de Janeiro de 2022 assumiu o  “Tamo Junto”, ás 15h., ao lado de Dionathan Matos.

 
Tamanha polivalência tem garantido a locutora destaque nacional, sendo notada por outras emissoras em outros Estados. Recentemente, a imprensa foi informada que Paula foi convidada para assumir as tardes de uma emissora no estado do Rio de Janeiro e recusou o convite, o que se tornou público e rendeu novo convite mas, desta vez, para a cidade de São Paulo. 
 
“Eu fico muito feliz com esses convites, significa que meu trabalho tem sido notado por ser bom”, explica Paula Santos que complementa: “eu estou muito feliz na Band FM e não pretendo sair da Rádio e da minha cidade. Acabei de assumir um compromisso também nas tardes da rádio. A pedido do meu mentor Ricardo Tofanello, assumi a coordenação artística, também, então, por meus compromissos e amor a Rádio Band FM Brasil e por atenção a minha família e meus negócios em Janaúba, não pretendo aceitar convites profissionais neste sentido”, finaliza. 

 
Com especial atenção aos seus ouvintes, Paula Santos tem firmado parcerias que garantirão ainda mais prêmios e qualidade de informação nas programações que faz parte e avisa: “Tem muita novidade boa vindo por aqui”.

Contato com a imprensa: Claudia Ramos [email protected]
Para saber mais: @paulasantoses

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia