12/01/2022 às 16h35min - Atualizada em 12/01/2022 às 16h35min

Uma vez salvo, salvo para sempre?

Entenda se esta afirmação é verdade, com essa mensagem do Bispo Júlio Freitas

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Prosseguindo com as meditações destinadas a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou neste domingo (9) sobre algo que é muito dito por aí, mas não condiz com a Palavra de Deus.

Com base no versículo abaixo, ele ressaltou que afirmar que uma pessoa “uma vez salva, salva para sempre” é completamente antibíblico. Veja o que a Bíblia diz:

“E tenho por justo, enquanto estiver neste tabernáculo, despertar-vos com admoestações. Sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, como também nosso Senhor Jesus Cristo já me tem revelado.” 2 Pedro 1.13-14

Dessa forma, a salvação dada pelo Senhor Jesus, precisa ser mantida dia após dia. Conforme o Bispo orientou: “Em outras palavras, o que esse versículo quer dizer é: Sabendo que estava salvo ontem, se tivesse morrido, teria ido para o Pai. Mas, só estou salvo hoje se estiver na fé e na justiça. E só estarei salvo amanhã se permanecer em comunhão com o Meu Senhor”, disse. 

Como se manter salvo?

Sendo assim, enquanto a pessoa estiver neste mundo deve se manter justa e obedecendo a Palavra de Deus para conservar a sua salvação. Na prática, isso significa se manter na fé e não se deixar levar pelas emoções e inclinações erradas. 

Além disso, é imprescindível que continue sendo humilde, a fim de sempre estar atento aos ensinamentos e orientações, independentemente do tempo de igreja ou de conversão. 

“Portanto, aceite a exortação e aceite o que está sendo falado, revelado e exigido da sua fé”, ensinou o Bispo.

Contudo, fazendo isso irá evitar cair nas tentações e nas armadilhas do diabo. Conservando a sua fé e salvação garantidas em Deus.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia