11/01/2022 às 21h35min - Atualizada em 11/01/2022 às 21h35min

Somente sócios do Vitória terão acesso ao jogo contra a Juazeirense

Ao chegar no limite de 3 mil check-ins, o sistema bloqueará do portal os demais acessos

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Os ingressos para Vitória x Juazeirense, domingo (16), no Barradão, às 16 h, pelo Campeonato Baiano, serão destinados exclusivamente aos sócios do Sou+Vitória. A decisão do clube foi tomada após o governador Rui Costa reduzir para 3 mil o número máximo de pessoas em eventos em todo o território baiano, incluindo estádios de futebol. O novo decreto foi publicado na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os sócios Ouro, Prata, Diamante e Rubi terão que acessar o portal do FutebolCard.Com (www.futebolcard.com.br) para gerar o voucher de acesso ao estádio. Os sócios do plano Bronze terão que fazer a reserva do tíquete-ingresso de forma remota e mediante pagamento de R$28,00 (arquibancada) e R$70,00 (cadeira). O Futebol Card funcionará 24 horas a partir de quinta-feira até sábado e no dia do jogo, domingo, até às 17 horas.

Ao chegar no limite de 3 mil check-ins, o sistema bloqueará do portal os demais acessos para que seja cumprido o novo decreto do Governo do Estado.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia