29/08/2019 às 19h01min - Atualizada em 02/09/2019 às 06h33min

Casas decoradas garantem férias dos sonhos para qualquer idade

Na Flórida, a imersão no universo dos parques de diversão vai além. Hoje, já é possível se hospedar em casas decoradas e até inspiradas em personagens das franquias Disney

DINO
http://www.casanadisney.com.br

Uma viagem é sempre uma oportunidade de vivenciar situações únicas e realizar sonhos. E quem não sonha com uma estadia inesquecível? Ainda mais quando o destino remete a um ambiente encantador como o do cinema. Por isso, na Flórida, a imersão no universo dos parques de diversão vai além. Hoje, já é possível se hospedar em casas decoradas e até inspiradas em personagens das franquias Disney, proporcionando uma experiência completa.

Há dez minutos de distância até a Disney, uma casa no West Lucaya Resort, Kissimmee Fl, oferece todo a experiência de imersão, pois seus quatro quartos são temáticos com ambientes inspirados nos personagens Mickey, do Toy Story e Star Wars.

"O aluguel turístico é uma opção para quem busca uma hospedagem divertida com maior privacidade, proporcionado à toda família uma experiência única de viver o encantamento da Disney", afirma Ricardo Molina, CEO do grupo Casa na Disney (www.casanadisney.com.br), que conta com imóveis na cidade de Orlando que podem ser alugadas integralmente ou até somente quartos.

Outro exemplo é a casa de cinco quartos, localizada no Paradise Palms Resort, Kissimmee Fl, também há 10 minutos de distância até a Disney, conta com quartos temáticos do Mickey e Harry Potter, além do Loft inspirado no futebol. Suas diárias ficam a partir de US$ 206,00, o que torna a experiência acessível para famílias maiores e oferece até piscina privativa.

 



Website: http://www.casanadisney.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia