11/01/2022 às 17h56min - Atualizada em 11/01/2022 às 17h56min

Como fazer um jejum de alimentos?

Confira estas orientações do Bispo Júlio Freitas sobre esta atitude de fé bíblica que é muito especial

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

O jejum de alimentos é uma prática bíblica, que foi realizada inclusive pelo Senhor Jesus, na época em que Ele esteve em forma humana nesta Terra.

Trata-se de um ato de fé muito forte e especial. Pois, a pessoa que jejua está abrindo mão de saciar a sua necessidade humana de fome para buscar mais do Reino dos Céus para a sua vida.

Quando nós abrimos um jejum de alimentos, estamos nos apresentando para Deus como uma oferta viva.

Por isso, é importante que a pessoa realize o jejum de uma maneira adequada e segundo os propósitos bíblicos.

“Daí, a importância, durante este período de jejum, abrindo mão de uma de suas refeições, que você se policie: não murmure, não reclame, não fique potencializando os seus problemas (dizendo que são grandes, difíceis ou impossíveis), não fique fazendo comentários indevidos a seu respeito, a respeito de quem quer que seja. Tudo isso, não somente no período de jejum, mas você deveria se policiar constantemente, para que você esteja em espírito de oração”, explicou o Bispo Júlio Freitas, durante a programação Inteligência e fé, do dia 10 de janeiro.

Ele acrescentou que é um momento para uma total imersão na presença de Deus.

“Evite também ficar ouvindo músicas seculares, acompanhando notícias, coisas que venham lhe distrair. Durante esse período de jejum (seja pela manhã, tarde ou noite), esteja em espírito de oração (conectado, pensando naquilo que você ouviu na Palavra de Deus, que você aprendeu na reunião, por exemplo)”, disse o Bispo Júlio.

3 dias para uma jornada segura e feliz

Em toda a Universal, nós estamos vivendo a fé do propósito especial “3 dias para uma jornada segura e feliz“, que ocorrerá nos dias 12 e 14 de janeiro, em que os participantes estarão em um jejum de alimentos.

Escola da Fé Inteligente

Ainda no dia 12 de janeiro, quarta-feira, este propósito será abordado durante a Escola da Fé Inteligente, que é um encontro especial em que você aprende lições valiosas sobre a Bíblia.

Aproveite esta oportunidade para buscar mais de Deus. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço).
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia