11/01/2022 às 11h13min - Atualizada em 11/01/2022 às 12h23min

Vedacit apresenta Prego Líquido

O adesivo é uma opção prática para ser utilizado no dia a dia em diversos campos de aplicação

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow
Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit apresenta mais uma opção para fixação: o Vedacit Prego Líquido. O adesivo é composto por resinas acrílicas, base água e monocomponente, une diversos tipos de materiais, sem a necessidade de furos, dispensando o uso de parafusos e pregos.

As opções de aplicação incluem madeira, metal, vidro, cortiça, mosaicos de cerâmicas e ladrilhos, gesso, isopor, vinil, papel e folhas de fórmica para revestimentos de móveis. O Vedacit Prego Líquido está disponível em dois tipos de embalagem: cartucho e bisnaga. Ambos com fácil aplicação; a opção em cartucho rende até 2,75 metros lineares; já a bisnaga, que não precisa de pistola aplicadora, rende até 0,5 metro linear.

O Vedacit Prego Líquido faz parte da linha de selantes que reúne soluções completas para cada campo de aplicação: Fixa Cuba, Fixa Espelho, Silicone Acético, Silicone Neutro, Selante PU 40, Selante Elástico PU, Selante PU Calhas e Selante para Trincas. Seguindo as tendências de mercado, após um estudo aprofundado do segmento, a Vedacit desenvolve produtos práticos e direcionados para cada necessidade. “A nova opção completa a linha com mais uma solução para facilitar o dia a dia, pois pode ser utilizado em diversas superfícies. O objetivo é disponibilizar cada vez mais produtos que atendem as demandas dos consumidores”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.

Saiba mais em https://www.vedacit.com.br/para-voce/produtos-e-solucoes/selantes/vedacit-prego-liquido.  
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 




  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia