10/01/2022 às 15h53min - Atualizada em 11/01/2022 às 12h22min

Gods Imports é a primeira empresa a vender iPhone de Ouro 24k em Florianópolis

Novidade chegou e está sendo muito disputada na loja dos proprietários Aline Geraldi e Rafael Toledo

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A empresa de celulares Gods imports já foi notícia e agora está se destacando mais uma vez com primeiro a ter celular de ouro 24k para vender. Na Gods Imports você encontra 12 pro max Full gold 24k por apenas R$ 27.999 podendo parcelar até 18x se seu cartão for habilitado.

E sem contar logo menos terão o 13 pro max Full gold 24k também para vender em sua disputada loja, onde já temos cinco atendentes em home-office para atender só via WhatsApp e Instagram, mesmo assim não dão conta das mensagens diárias onde estão sempre tentando melhorar para dar melhor ao seus clientes. Exclusividade, melhor preço garantido e qualidade você encontra com eles.

A miss e influencer Aline Geraldi e seu esposo Rafael Toledo, proprietários da empresa, estão se reinventando cada vez mais e vem notícias quentes agora final de janeiro. Todos já sabem o sucesso que empresa faz não só em Florianópolis mais no Brasil todo vendendo no atacado e varejo, estão com fortes novidades do curso que será lançando em breve onde eles revelam segredo da importação e venda de iPhones no Brasil se preparem que vai ser mais um estouro desse negócio de sucesso.

Pra quem não conhece segue Instagram @godsimports e não fique de fora.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia