30/08/2019 às 11h36min - Atualizada em 30/08/2019 às 22h00min

Pequenos, mas aconchegantes, apartamentos com dimensões reduzidas pedem pisos claros

Durafloor dá dicas de como escolher o piso ideal para espaços reduzidos

DINO
http://www.meupisoideal.com.br

Quem está procurando apartamento novo para comprar poderá notar que as metragens encolheram. É comum encontrar imóveis de 40, 30 ou 25 metros quadrados à venda, especialmente em bairros centrais de grandes cidades. A tendência reflete o crescimento no número de pessoas que moram sozinhas e estão em busca de economia e praticidade. No entanto, escolher o piso adequado para o novo lar pode se tornar uma das decisões mais difíceis e delicadas de serem tomadas, pois, a partir do momento que ele é instalado, pouca coisa pode ser feita para mudar caso se perceba que a escolha foi equivocada.

Para aqueles que desejam imprimir uma sensação de aconchego e conforto ao lar, o piso laminado Durafloor oferece uma ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade e facilidade de instalação. Ao todo, o Durafloor dispõe de seis linhas, além de uma coleção completa de acessórios para acabamento e instalação. Entre elas, destacam-se aquelas que remetem às características da madeira natural e emendas invisíveis que ajudam da criar a sensação de amplitude nos ambientes.

Com uma paleta de cores bem contemporânea, os padrões da linha Studio, por exemplo, têm veios, vincos aparentes e nós marcantes que trazem o toque clássico dos antigos assoalhos de tábua corrida.

Ideais para ambientes residenciais, os padrões da linha Link têm texturas suaves e uma variação de tonalidades de madeira clara que, quando instalada em todos os cômodos, amplia a noção de dimensão dos espaços. Além disso, os seus padrões madeirados oferecem uma sensação única de conforto.

Outra sugestão para revestir pequenos espaços, são os pisos vinílicos Durafloor. Poucos produtos trazem o charme e a elegância da madeira com tanto realismo como os padrões da marca. Considerado um dos revestimentos mais versáteis e resistentes que existem, o piso vinílico Durafloor garante conforto térmico e acústico, é de fácil instalação, durável, resistente a riscos e manchas e possui excelente custo-benefício. Em tamanhos variados, que vão desde as réguas de 178X1290, passando pelas placas de 60X60 e os modelos hexagonais, os pisos vinílicos Durafloor também são a escolha ideal para os imóveis pequenos, pois oferecem inúmeras texturas e desenhos, combinando com os mais variados estilos de decoração.

Resistentes e fáceis de limpar, os padrões da linha Loft são perfeitos para quartos e áreas como salas e corredores. Fáceis de instalar, limpar e com ótimo custo-benefício, os pisos são hipoalergênicos e trazem tons claros e intermediários, combinando elementos rústicos e artesanais.

Com uma ampla variação formatos, que atendem às necessidades de quem deseja ampliar os espaços com a garantia do conforto térmico e acústico, a linha Inova traz, entre outros, modelos com placas de 60X60 e padrões com formato hexagonal, todos inspirados em pedras e tonalidades que lembram o marmorite e granilite. Duráveis, sua instalação é à base de cola.

Se você quer saber qual é o piso ideal para sua casa ou apartamento, acesse www.meupisoideal.com.br e faça uma simulação.



Website: http://www.meupisoideal.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia