30/08/2019 às 11h56min - Atualizada em 30/08/2019 às 21h56min

Chá da Construção é tendência entre noivos - Na C&C Casa&Construção é possível criar lista especial para construção ou reforma

O novo formato de lista de presentes vem crescendo e conquistando cada vez mais adeptos. Na C&C Casa&Construção é possível criar a Lista de Reforma através do site.

DINO
http://www.cec.com.br


Uma das opções de serviços disponibilizados pela C&C Casa&Construção, um dos maiores home centers do país, é um diferente formato de lista de presentes, a "Lista de Reforma C&C" para o Chá da Construção. Assim como os demais tipos de chá, o novo modelo consiste em presentes para o início da vida a dois e promove a reunião do casal com amigos e familiares antes da cerimônia oficial, só que neste caso, o objetivo é arrecadar materiais que farão parte da construção ou reforma do novo lar.

O Chá da Construção é uma ótima alternativa para os noivos que vão começar do zero a construir sua casa dos sonhos, ou mesmo reformar um apartamento. A "Lista de Reforma C&C" consiste em presentes que contemplem materiais de construção, geralmente os utilizados na parte inicial de uma obra, como cimento, tijolos, argamassa, entre outros usados em grande quantidade em qualquer tipo obra. Na maioria das vezes, são selecionados produtos que não interferem em estilo ou gostos pessoais, como o chá de panelas por exemplo, que abrange acessórios funcionais ou para enfeitar a casa. Na lista de materiais de construção não há desperdício ou necessidade de troca, todo material é utilizado de forma integral, garantindo boa economia e possibilitando ao casal maior opção de escolha e investimento na fase de acabamentos e decoração.

Como todos os outros tipos, a lista de materiais para construção e o evento necessitam de uma organização prévia para que tudo saia conforme planejado. A C&C Casa&Construção disponibiliza a "Lista de Reforma C&C" no site www.cec.com.br, com itens previamente escolhidos. Suas quantidades ficam disponíveis para acesso dos convidados para que selecionem seus presentes. A partir da compra, a lista tem baixa dos volumes e opções, fechando o planejamento e previsão do casal, dentro daquilo que acreditam ser necessário para cada produto.

Para finalizar a lista e comemorar, vem a hora do Chá da Construção, onde o casal promove uma recepção para os convidados para celebrar o momento e os presentes. Muitos já produzem uma festa temática com elementos que remetam a uma grande obra, com utilização de paletes, tijolos e até capacetes de construção. Tudo para deixar a ocasião ainda mais exclusiva e dentro do universo escolhido. Para caracterizar ainda mais o clima de "chá", as brincadeiras são voltadas para o tema, criando um cenário completo de obra e reforma de casa.

Entre os presentes mais recorrentes na "Lista de Reforma C&C" estão:
• Sacos de cimento
• Sacos de argamassa
• Latas de tinta
• Piso
• Interruptores
• Tijolos
• Gesso
• Rejuntes
• Louças para banheiro

Basta acessar o site www.cec.com.br e criar a lista. Após, avise seus convidados das possibilidades. É possível optar por receber os presentes em casa, no dia da festa, ou ainda arrecadar o valor das compras através de depósito em conta bancária.

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO
Com 39 lojas distribuídas em três Estados - São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo - a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

C&C Casa&Construção
www.cec.com.br
Tel. 11 4001-0100



Website: http://www.cec.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia