07/01/2022 às 19h46min - Atualizada em 07/01/2022 às 19h46min

Aberta as inscrições para a CIA de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato

As matrículas podem ser feitas na biblioteca, localizada no bairro de Nazaré.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Para quem pretende entrar no mundo do teatro, durante o mês de janeiro a Cia de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML), unidade ligada à Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa), abre inscrições para selecionar novos talentos. 

As matrículas podem ser feitas na biblioteca, localizada no bairro de Nazaré, e é voltada para para o público infantil, de 9 a 11 anos, e juvenil, de 12 a 17 anos. Para realizar a inscrição é necessário o RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e telefone para contato. 

De acordo com a diretora da BIML. Patrícia Porto, o teatro é importante para o público infantojuvenil, “por se tratar de uma prática relevante para a formação de crianças e jovens, pois estimula a leitura, aumenta a autoestima, promove consciência corporal, entre outros aspectos”. 

Dirigida pelo ator e diretor Maicky Barreto, a Cia de Teatro da BIML foi fundada em 2010. O projeto tem o objetivo de incentivar a leitura, e ajudar crianças e adolescentes a melhorarem a comunicação e o relacionamento interpessoal. 
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia