30/12/2021 às 18h31min - Atualizada em 02/01/2022 às 17h40min

Shopping Metrô Tucuruvi apresenta Sing 2 e Turma da Mônica: Lições na programação de janeiro da Cinemark

Além disso, agenda de cinema conta ainda com Juntos e Enrolados, Matriz Resurrection e Homem Aranha: Sem Volta para Casa

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark começam o ano com uma programação imperdível. Os lançamentos Sing 2 e Turma da Mônica: Lição garantem a diversão de pais e filhos, enquanto aventura está presente em Matrix Resurrection e Homem Aranha: Sem Volta para Casa, sucesso de bilheteria mundial. A comédia brasileira Juntos e Enrolados completa a agenda. Para garantir a segurança e o conforto do público, as salas de cinema seguem as mais rígidas normas sanitárias, uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel.

 

“Convidamos nosso público para conferir todos os detalhes da programação de cinema, que está imperdível. A agenda está repleta de sucessos e temos certeza de que de os filmes que vão agradar todos os gostos e idades. Vamos começar o ano da melhor forma”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

A turma mais querida do Brasil está de volta às telonas. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão entram em uma enrascada após tentar fugir da aula. Os amigos foram pegos cabulando e, nessa aventura, Mônica quebra o braço. Em consequência disso, seus pais decidem mudá-la de colégio e a proíbem de encontrar os amigos. Agora, a turminha terá que lidar com essa nova situação e, dessa forma, acabam descobrindo o verdadeiro significado da amizade. As crianças divertem-se também com Sing 2. Buster Moon e seus amigos tentam convencer o astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente, mas, para isso, enfrentam seus medos e superam seus limites nessa jornada repleta de aventura e músicas. 

Se a ideia é conferir uma história repleta de aventura e ação, Matrix Resurrection é a dica ideal. Neo vive uma vida comum, mas, para isso, toma pílulas azuis que ajudam a neutralizar as coisas estranhas que perturbam sua mente. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha, sua mente abre novamente para o universo da Matrix e Neo se une a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo. Além disso, os fãs da Marvel conferem todos os detalhes de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, sucesso de bilheteria mundial. Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Parker tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para lidar com toda essa situação, Parker conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo. O filme nacional protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal, Juntos e Enrolados, é a dica perfeita para quem ama comédia. Após dois anos juntos, Júlio e Daiana conseguem dinheiro para realizar a tão sonhada festa de casamento, mas, pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acaba mudando todos os planos. 

 

Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20. Além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia