31/12/2021 às 10h00min - Atualizada em 31/12/2021 às 10h00min

Espaços culturais têm expediente alterado neste final de semana

Confira como vai ficar o funcionamento dos locais.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Com a chegada de 2022 neste sábado (1º), alguns equipamentos culturais municipais terão o funcionamento alterado a partir desta sexta-feira (31). Mesmo assim, não vão faltar opções de lazer para o soteropolitano aproveitar neste final de ano.

 

Os equipamentos culturais geridos pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) não funcionarão nem na sexta-feira (31) nem no sábado (1º). As atividades serão retomadas nos locais no domingo (2). Os locais que sofrem esta alteração são Pierre Verger da Fotografia Baiana e Carybé das Artes (ambos na Barra), Casa do Carnaval (Praça da Sé), Cidade da Música (Comércio) e Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai (Rio Vermelho).

Os espaços funcionam das 10h às 18h, com ingressos que custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) – o benefício da meia-entrada é concedido para idosos, crianças e residentes em Salvador mediante apresentação de comprovante de residência. No caso da Cidade da Música, é necessário fazer o agendamento prévio através do site cidadedamusicadabahia. com. br.

Estarão em recesso até o dia 3 de janeiro os espaços mantidos por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM): Casa do Benin (Pelourinho), Teatro Gregório de Mattos (TGM) e Espaço Cultural da Barroquinha (ambos no Centro), além dos quatro espaços Boca de Brasa situados em Cajazeiras, Centro, CEU de Valéria e Subúrbio 360.

Já os parques da Cidade, no Itaigara, e dos Ventos, na Boca do Rio, opções para quem quiser aproveitar o início do próximo ano em contato com a natureza, vão manter o funcionamento normal neste final de semana. Os locais estão abertos das 5h às 22h.

Quem desejar visitar o Parque Lagoa dos Dinossauros, que reabriu nesta quinta-feira (30), terá que agendar visita através do site www.lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br. O local funciona das 8h às 17h.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia