29/08/2019 às 19h06min - Atualizada em 29/08/2019 às 20h27min

Revestimento vinílico se destaca em mercado Brasileiro

O piso vinílico une a praticidade e resistência, que são características importantes que faz com que ele tenha grande sucesso no mercado.

DINO
http://www.rcpisos.com.br
O piso vinílico une a praticidade e resistência.


Quando se vai construir ou realizar uma reforma em casa ou apartamento, a escolha do piso é uma tarefa mais demorada. São muitos pontos que precisam ser levados em consideração: estética, durabilidade, limpeza, manutenção, resistência e o preço. Com isso, o piso vinílico vem cada dia mais se destacando e tendo uma forte presença no mercado.

O piso vinílico une a praticidade e resistência, que são características importantes que faz com que ele tenha grande sucesso no mercado. Ecologicamente correto, o revestimento vinílico é produzido com materiais reciclados pois é feito de PVC, podendo ser comercializados em placas, réguas e mantas.

A abrangência dos pisos vinílicos permitiram que grandes marcas investissem em modelos que vão além dos padrões amadeirados. Atualmente, no mercado pode-se encontrar padrões que reproduzem matérias como tecidos, tapetes, madeira envelhecida, cimento queimado, entre outros. A tecnologia presente neste revestimento permite que seja utilizado até mesmo em áreas úmidas como lavabos e cozinhas.

Além disso, o piso vinílico é um revestimento que proporciona conforto acústico e térmico, além de ser fácil de limpar e sua instalação pode ser feita com cola ou clicado, o que ocasiona uma instalação rápida e prática. O piso vinílico é auto extinguível e não propaga chamas, ou seja, em caso de incêndio, o piso somente irá queimar enquanto houver uma outra fonte de combustão presente em contato direto. É um produto de baixa combustibilidade e instabilidade e não existe chance de queima por faíscas ou calor.

Segundo a matéria do site da Exame em 2018, no Brasil, o setor de material de construção que inclui o piso vinílico conta com mais de 148 mil lojas, representando cerca de 9% do PIB do país. De acordo com especialistas, a cada R$1,00 produzido na construção, é gerado R$1,88 na produção geral. Analisando o contexto geral, o comercio de materiais de construção cresceu mais de 8% no período de 2007 a 2018, gerando um maior incentivo para quem busca por obras e reformas domésticas rápidas.

A Rcervellini é distribuidora líder no segmento de pisos e revestimento e está atuando no mercado a 45 anos, sendo uma das maiores empresas nacionais do setor. Trabalhando com as marcas mais renomadas do mercado, a RCervellini contém unidades em Campinas, Presidente Prudente, Brasília, Goiânia, Palmas, Caxias do Sul, Belo Horizonte e Curitiba, dessa forma, atendendo todo o Brasil com a maior praticidade e excelência.

Atualmente, é possível encontrar uma grande variedade de pisos vinílicos no mercado que podem ser diferenciados pela forma que são fabricados. As grandes marcas como: Tarkett, Durafloor e Belgotex, por exemplo, distribuem os produtos para áreas residências, comercias e semelhantes como hospitais, escolas, quadras, hotéis, entre outros. Com alta tecnologia, as marcas proporcionam um revestimento com mais tecnologia em sua composição, fazendo com que a vida útil dos pisos LVT se tornem maior.



Website: http://www.rcpisos.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia