18/07/2018 às 23h51min - Atualizada em 18/07/2018 às 23h51min

Jornal da Record mostra os bastidores da gravação de Jesus no Marrocos

Folha Universal
Fotos: Edu Moraes e Reprodução

Marrocos, no norte da África, foi o cenário escolhido para as gravações no exterior da nova novela da Record TV, que estreia no próximo dia 24 de julho, às 20h45: Jesus. A trama conta a história do homem que mudou a humanidade.

O local, inclusive, já foi cenário de grande filmes e séries de sucesso em todo o mundo como Gladiador, A Múmia e agora a novela Jesus.

A emissora preparou uma série de reportagens especiais com os bastidores desse trabalho, que vai ao ar durante o Jornal da Record, que começa às 21h30.

Jesus, a superprodução

Apesar de grandes produções já terem contado a sua vida, será mesmo que toda a trajetória do homem que mudou a humanidade já foi mostrada? Que detalhes da vida de Jesus o público desconhece? Segundo a reportagem, este é exatamente o desafio da nova novela da Record TV.

Pela primeira vez essa história será contada em capítulos e de uma forma que o público nunca viu. As gravações se dividem entre o Brasil e a África.

A equipe do Jornal da Record foi até a cidade de Ouarzazate, no sul do Marrocos, e acompanhou essas gravações.

O ator escolhido para interpretar Jesus, Dudu Azevedo, diz que tem em suas mãos uma missão grandiosa. “Eu só posso me sentir um privilegiado por isso, muito honrado por estar nesse lugar. Estou aqui não só vivendo a maior oportunidade de trabalho da minha vida como também aprendendo, me tornando uma pessoa ainda melhor do que eu era”, revela.

Acompanhe no vídeo abaixo a primeira reportagem da série e não perca: a novela Jesus estreia dia 24 de Julho, próxima terça-feira, às 20h45, na Record TV.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia