21/12/2021 às 17h24min - Atualizada em 21/12/2021 às 17h24min

Cauã Reymond se emociona ao lembrar da mãe: "Não está mais entre nós"

AB Notícias News
IG
Reprodução

Cauã Reymond, de 41 anos, foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, de 72 anos, nesta terça-feira (21). Durante o papo, o ator falou sobre seu personagem em "Um Lugar ao Sol" e sobre como foi atuar com seu irmão, Pável Reymond, de 33 anos. "Em primeiro lugar, foi emocionante porque a gente perdeu nossa mãe há uns dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, que era mãe solteira, então assim... era uma vida muito difícil... e por coincidência a gente está falando de adoção nessa novela", iniciou Cauã. 

O ator ainda revelou que foi descobrindo muitos detalhes sobre sua mãe durante as filmagens de "Um Lugar ao Sol". "Tiveram muitas coisas que eu fui descobrindo ao longo do fazer a novela. Meu irmão, por exemplo, foi contando coisas da história da minha mãe que eu não sabia. Eu saí de casa aos 14 porque fui morar com meu pai. Aos 17 e 18 anos já saí de lá para trabalhar. E essa descoberta de coisas [sobre minha mãe] foi mexendo em alguns lugares dentro de mim", continuou ele, que ainda citou uma curiosidade. "Interessante que minha mãe era astrólogo e eu nunca curti muito esse rolê astral. Mas quando ela morreu eu comecei a gostar de astrologia".

Em seguida, Ana Maria anunciou que Pável mandou um recado para o irmão. "Confere o recadinho dele", comentou ela. "Bom dia, Cauã! Estou aqui para falar de como foi minha experiência em 'Um Lugar ao Sol'. Foi a minha primeira vez na televisão, estreei ao lado do meu irmão, realmente, fazendo dublê dele. Algo inusitado, que eu nunca esperava fazer, mas foi maravilhoso, uma experiência e aprendizado imenso. No meio da novela fui convidado para fazer um personagem, o Josias, foi uma baita participação. E tem alguém, uma pessoa, que com certeza está muito feliz com todo isso, que é a nossa mãe. Fisicamente ela não está mais com a gente, mas onde quer que ela esteja eu tenho certeza que ela está dando saltos e pulos de alegria. Para quem não sabe, a nossa mãe que tinha a veia artística muito forte", discursou Pável. "É... pegadinha, hein", respondeu Cauã, visivelmente emocionado. Após isso, Ana Maria chamou os comerciais. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia