18/12/2021 às 14h59min - Atualizada em 18/12/2021 às 14h59min

Ratinho reclama da impunidade mas passou quase impune por várias transgressões à lei

Na última semana, o apresentador sugeriu no ar o assassinato de uma deputada petista. Pelo seu histórico, é quase certo que ele se escape de mais essa.

AB NOTICIAS NEWS
The Intercept Brasil
Alan Santos/PR

QUANDO A VEREADORA Marielle Franco foi brutalmente assassinada, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, apareceu em vídeo lamentando o ocorrido e concluiu que a causa do assassinato seria a certeza que os bandidos tinham de que ficariam impunes. A impunidade como principal causa dos crimes é um clichê reacionário sacramentado na TV brasileira pelos programas jornalísticos pinga-sangue, que pariram aberrações como o programa do Ratinho para a TV e para a política nacional.

Apesar de ter lamentado o assassinato da vereadora psolista, o apresentador nesta semana sugeriu em uma de suas emissoras que a deputada petista Natália Bonavides, de Rondônia, deveria ser assassinada com tiros de metralhadora pelo simples fato de discordar de um dos seus projetos de lei. Utilizando a concessão pública de uma de suas emissoras de rádio, o apresentador disparou uma sequência de barbaridades:

Para ver matéria completa acesse o link:
https://theintercept.com/2021/12/18/ratinho-reclama-impunidade-mas-passou-impune/


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia