28/08/2019 às 11h09min - Atualizada em 28/08/2019 às 13h46min

Reuniões técnicas mantêm profissionais conectados com os produtos da Idélli Brasília

Os encontros proporcionam contato com soluções exclusivas acerca dos móveis planejados mais valorizados do mercado

DINO


Sempre em busca de manter arquitetos, designers e decoradores a par das novidades do momento, a Idélli Brasília segue promovendo reuniões técnicas, onde abordam a importância de conhecer os produtos antes de iniciar um projeto. Os encontros proporcionam ainda um primeiro contato com soluções exclusivas dos móveis planejados mais valorizados do mercado.

Para Simone Lima, proprietária da franquia em Brasília, manter os profissionais inteirados acerca dos produtos, com transparência e clareza, permite que os mesmos se sintam seguros para especificar e acertar em cheio o desejo dos clientes. "Valorizamos muito ter uma boa relação com nossos clientes e parceiros. A partir do momento que o profissional conhece melhor o produto, este pode ser escolhido da maneira mais correta possível", explica.

Prezando pela beleza unida à qualidade, a Idélli Brasília faz parte de um grupo com um dos maquinários mais modernos da América Latina. Um de seus propósitos tem sido fornecer produtos de excelência e com valor mais acessível para todos os clientes.

Serviço
Idélli Brasília
CLS 302, Bloco B, Loja 34 - Asa Sul, Brasília/DF
(61) 3321-0294

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia