11/12/2021 às 11h50min - Atualizada em 11/12/2021 às 11h50min

Sócios da boate Kiss, músico e produtor de banda são condenados

Habeas corpus concedido a um dos réus pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) impede o cumprimento imediato das penas

AB NOTICIAS NEWS
CNN BRASIL
Reprodução

Os sócios da boate Kiss, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor musical Luciano Bonilha Leão foram condenados, nesta sexta-feira (10), no julgamento da tragédia que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Confira as penas de cada um: 

Elissandro Callegaro Spohr: 22 anos e 6 meses de reclusão
Mauro Londero Hoffmann: 19 anos e 6 meses de reclusão
Marcelo de Jesus dos Santos: 18 anos de reclusão
Luciano Bonilha Leão: 18 anos de reclusão
As condenações valeriam a partir de seu anúncio, entretanto, um habeas corpus preventivo concedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) a um dos réus impede o cumprimento imediato das penas.

“Eu mantenho inteiramente a minha decisão. Entretanto, acrescento ao final, tendo em vista a comunicação de concessão de habeas corpus preventivo em favor dos réus, suspendo a execução da decisão que proferi. E não obstante o habeas corpus a apenas um dos acusados, parece intuitiva a necessidade de estender a todos”, determinou o juiz Orlando Faccini Neto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia