09/12/2021 às 14h53min - Atualizada em 09/12/2021 às 16h21min

Fortics lança na Abrint mais integrações em sua plataforma omnichannel

A plataforma  Fortics SZ.chat agora está integrada ao Reclame Aqui, ao Mercado Livre e ao Direct do Instagram

SALA DA NOTÍCIA Renata Passos

Durante a sua participação na 11.ª edição do Encontro Nacional da Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações), que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 8 a 10 de dezembro, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), lança uma série de inovações em sua plataforma - o Fortics SZ.chat. 

Como expositora (no 5º andar, setor preto, estande 13), a Fortics lança a integração do Reclame Aqui, principal site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços, a sua plataforma. Agora, quando o cliente registra uma reclamação de uma empresa, essa já pode receber na hora uma notificação na plataforma da Fortics e pode responder a demanda mais rapidamente.   


Além disso, a empresa lança no evento a possibilidade de integração das mensagens dos clientes do marketplace Mercado Livre na plataforma da Fortics. Após a aquisição dos produtos, as empresas presentes no Mercado Livre – que conta com o tráfego de mais de 75 milhões de mensagens ao mês – podem interagir com o cliente diretamente na plataforma da Fortics, sem a necessidade de estar logada ao marketplace, o que possibilita um atendimento mais rápido.   

Na ocasião, a Fortics também mostra a sua recente inclusão do Direct do Instagram entre os canais que estão integrados com o Fortics SZ.chat, o que o torna uma das plataformas mais completas do mercado.  

“Com todas essas inovações, as empresas usuárias da tecnologia passam a contar com ainda mais canais em uma única plataforma, o que possibilita um atendimento ainda mais qualificado para as altas demandas de clientes nas promoções de fim de ano”, destaca o CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto. 

Segundo o executivo, além dessas três integrações, a plataforma Fortics SZ.chat já conta com atendimento via WhatsApp, Webchat bidirecional Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. 

Palestras

Além disso, haverá mais conteúdo por meio de palestras da empresa. Hugo Santos, que é palestrante e Head de Conteúdo da Fortics, falará sobre “O poder da conveniêncIA OMNICHANNEL no atendimento”, na Sala Fibra Ótica, no dia 9/12 (Quinta-feira), às 16h20. Já Arthur Igreja, especialista em inovação, TEDx speaker e conselheiro da Fortics, apresentará na plenária do evento o tema “Mega Tendências 2022: Tecnologias & Negócios com foco na Hiper ConveniêncIA”, no dia 10/12 (sexta-feira), às 15h15.     

Para participar do evento, além de estar em dia com a vacinação contra a Covid-19 completa, o interessado precisa fazer a inscrição no site do evento http://www.eventonacional.abrint.com.br/ .   

Em sua última edição presencial, em 2019, o evento contou com 200 expositores, mais de 8 mil congressistas, mais de 40 palestras e Workshops.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia