07/12/2021 às 12h27min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h01min

FAS Advogados debate Promoções Comerciais e Proteção de Dados

Webinar ocorre na próxima quinta-feira (09), às 11h, e conta com participação dos especialistas da área Cível do escritório, Danilo Roque e Maria Fernanda Assad

SALA DA NOTÍCIA RPMA Comunicação
Divulgação/FAS Advogados

No último dia 26 de novembro foi realizada a Black Friday e, segundo dados da empresa Clear Sale, foram registradas 119.318 tentativas de fraudes nas lojas online brasileiras. Como o fornecimento de descontos e de informações pessoais estão associados a essa data, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece quinta-feira (09/11), às 11h, vai abordar as promoções comerciais e a proteção de dados, além dos cuidados que devem ser considerados. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://tinyurl.com/PromocoeseDados

Neste episódio, o tema será debatido pelos especialistas e sócios da área de Cível do FAS Advogados, dr. Danilo Roque e dra. Maria Fernanda Assad. Na exposição, os advogados trarão os principais cuidados que as pessoas devem considerar em relação às ofertas e aos dados pessoais. 

Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 

Agenda:

Promoções Comerciais e Proteção de Dados: por que se preocupar?

Quando: quinta-feira, dia 09 de dezembro

Horário: 11h

Inscrição: https://tinyurl.com/PromocoeseDados

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia