07/12/2021 às 19h46min - Atualizada em 07/12/2021 às 21h50min

Gkay conta que gostaria de ter um Sugar Daddy e ganha assinatura vitalícia

Durante a “Farofa da Gkay”, a influencer falou para os convidados que gostaria de ter um Sugar Daddy para dividir as despesas. Consultamos um especialista em relacionamentos com pessoas bem-sucedidas que comentou o assunto, e a plataforma de relacionamentos Sugar ofereceu assinatura vitalícia

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Silvestre
Divulgação
Um dos assuntos que mais se fala desde domingo, dia 5 de dezembro, é a “Farofa da Gkay”, festa que aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), em comemoração do aniversário da influencer com duração de três dias.

Entre diversas polêmicas e até convidados reclamando nas redes sociais que precisavam pagar pela comida do hotel, as pegações foram grandes destaques da festa.


Tanto que a própria anfitriã, Gessica Kayane, em certo momento subiu na bancada do bar e disse: “Eu não quero saber quantos solteiros ‘eu vou fazer’ num dia...Se vocês tiverem algum Daddy acima de 80 anos para me apresentar eu vou amar, também pra me ajudar nas despesas, mas, assim, quem tá pagando essa buc*** sou eu”.


Segundo Caio Bittencourt, diretor de comunicação da plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, Gkay será muito feliz se for do desejo dela ter um Sugar Daddy, porém, a sua visão está um pouco distorcida.

“Os Sugar Daddies são homens de, em média, 35 a 50 anos, muito generosos, bem-sucedidos financeiramente, os quais já acumularam experiências de vida que os tornaram maduros, querendo um relacionamento sem drama, onde desde o início os interesses de ambos são alinhados, ou seja, desde o primeiro momento a transparência existe”, pontua.

Quanto à ajuda financeira mencionada por Gkay, Caio ressalta que isso vem com o tempo, é o caminho natural na evolução de um relacionamento Sugar, mas não é algo que se deve esperar no primeiro contato.

“O Sugar Daddy deve ser um homem disposto a prover a melhor experiência de vida para sua Sugar Baby, não só pelo lado pessoal, como viagens, bons restaurantes e momentos incríveis, mas também ajudá-la no seu crescimento profissional, se for do desejo dela”, complementa.

Para que Gkay encontre o Sugar Daddy que deseja, o MeuPatrocínio ofereceu a ela um perfil Premium com assinatura vitalícia na plataforma. Ou seja, mais um presente de aniversário para a influencer, que poderá conversar com os homens mais afortunados do Brasil e conseguir um Sugar Daddy para chamar de seu!


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia