07/12/2021 às 16h19min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h19min

iFood tem bug e cobra pedidos mais de uma vez, reclamam usuários

Internautas relatam que foram cobrados várias vezes de pedidos que não chegaram a ser efetuados

AB Notícias News
IG
Reprodução

Usuários do iFood estão reclamando de instabilidade no aplicativo nesta terça-afeira (7). De acordo com o site DownDetector, que registra as queixas, o pico de problemas ocorreu por volta das 13h30.

Na plataforma, usuários reclamam, sobretudo, de problemas com pagamentos. A principal queixa relatada é a de que o aplicativo não registra o pagamento quando na verdade ele foi efetuado - em alguns casos, mais de uma vez.

No Twitter, o iFood também foi alvo de reclamações parecidas.

Fiz um pedido no @iFood , paguei via pix, foi descontado na conta certinho, mas o app não confirmou o pagamento... Ficou lá fazendo a contagem regressiva como se eu não tivesse pago e agora não consigo reclamar ou ter meu dinheiro de volta. Nem o restaurante atende o tel AAAA

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do iFood não retornou até o momento desta publicação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia